Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ele vai bater 100kg e vai trincar em 1 mês ! #anderzikadonatural

A real é que ele vai bater 100kg sem ficar com o BF muito alto (retido ou não...).

Aí realmente, um cara com 1,73cm, 100kg e BF aceitável, não é assim pra chegar natural.

Postado

huahahauha engraçadao essa treta desse bizzo, c fudeu legal.

Engraçado é q o cara c acha

"eu como macho alpha..." hauhahhuauhahuahahuuah ,nego é viciado nisso d macho alpha lol

e a outra foi "No msm dia q agnt brigou eu fui procurar sexo" ele disse isso completamente fora d contexto, n teve um pq.Disse pra acharem q ele é pegador hauauaahuahuahuahuahuahuahuhuaahuahuuhahuahuahu, o cara vive em função d imagem ahuhaahuahua

Postado

kkkkkkkkk vlw queria ver, e afinal que é essa mina de 16?

Cara, tentei achar, mas não consegui não. Se alguém souber, posta ai, haha.

huahahauha engraçadao essa treta desse bizzo, c fudeu legal.

Engraçado é q o cara c acha

"eu como macho alpha..." hauhahhuauhahuahahuuah ,nego é viciado nisso d macho alpha lol

e a outra foi "No msm dia q agnt brigou eu fui procurar sexo" ele disse isso completamente fora d contexto, n teve um pq.Disse pra acharem q ele é pegador hauauaahuahuahuahuahuahuahuhuaahuahuuhahuahuahu, o cara vive em função d imagem ahuhaahuahua

Hahahaha, foda, tem um monte de nego assim. É o mesmo caso do Ander. Os caras precisam ficar se afirmando para se sentir bem. O problema é que tem gente de dar corda, então os caras continuam. São os típicos attention whores masculinos, hahahaha.

Postado

A real é que ele vai bater 100kg sem ficar com o BF muito alto (retido ou não...).

Aí realmente, um cara com 1,73cm, 100kg e BF aceitável, não é assim pra chegar natural.

po mas se olhar o video lá, ta com um barrigão já considerável neh!

Postado

ae seus putos é essa tal de Samara aki

mina pega mais peso q eu lolol

como o Romero disse, é triste ver uma garota de 16 anos ja usando os ozeites e com cara de trainne ..

lololol

Olha o tamanho da mina velho, caralho.

Postado

Bizzo é gente boa para caralho, gosto daquele cara

@Topic acho que esse ander tinha que dar a bunda é a cara dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...