Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu concordo com o Felipe Franco nessa. O tal do Rafael Rodrigues chegou pra falar mal dele, na página dele, de graça. O cara leva isso a sério, é campeão e tem uma dedicação monstra. Não podia aceitar calado.

Postado

Bater acho que não, mas fazer um vídeo puto da vida, já não sei... hahahaha

sim, mas isso ele faz sobre qualquer coisa.

Ele pinta o muro da casa e fala "VAI DAR MERDA, EIN".

Vai dar merda, o quê? Tu só vai passar uma tinta num muro.

Postado (editado)

O problema de criticar um cara como o Felipe Franco é que nego pensa que quem criticou tem inveja ou sei lá o que. O shape do Felipe é foda e não é isso que critico. O que critico é a atitude dele como atleta. Na verdade isso é mais uma questão de ética. Esse negócio de se achar superior e se esquecer que não nasceu grande, pra mim, é um grande desvio de caráter.

Existem basicamente duas coisas que as pessoas que defendem o Felipe Franco e outros caras como ele se esquecem:

Eles não fazem isso para ajudar a você e sim a eles mesmos. O discurso de altruísmo é tão falso quanto o fato de que o Ander não usa AEs. Quem aqui conhecia o atleta Felipe Franco antes desses vídeos no YouTube? Acho que poucas pessoas. Eles somente fazem esse vídeos, pois ganham algo em troca. E o que eles ganham em troca? Visibilidade. E isso abre muitas portas. Ou alguém acha que antes de se tornar "famosinho" na internet, o Felipe Franco tinha acesso a lendas do fisiculturismo como o Ronnie (último vídeo deles)? Portanto, não pense que é porque você pode assistir o vídeo de graça que eles não ganham nada com isso. É importante dizer: não vejo problema nenhum em eles se darem bem por causa dos vídeos. O problema é se pagarem de bonzinhos e dizerem que fazem os vídeos apenas para ajudar as pessoas. Bullshit!

Segundo que os vídeos deles não acrescentam em nada para ninguém, a não ser por informar questões do senso comum. A maioria das coisas que eles falam são questões básicas que qualquer um com 2 meses de academia e que procura estudar já sabe. Novamente, não vejo problema em eles passarem informações básicas. O problemas é as pessoas tratarem eles como gurus da musculação, sendo que não são.

Como disse anteriormente, a critica a caras como Felipe Franco, Ander e Sardinha não tem nada a ver com inveja e sim como uma forma de desmistificar alguns conceitos que as pessoas tem sobre esses personagens.

Editado por Domínio L
Postado

Uma mina aqui do trabalho ja encontrou o Felipe e a Juju em uma balada,disse que o cara é mala mesmo,marrento nariz empinado pagador do estilo bad boy!e falou que a juju...bom,quem ver quer comer!

Postado

fdp

cuspi a comida toda aqui rindo

SUHauhsuhUHShusuhHUASUhauhsAUHSHUauhs

Postado

Uma mina aqui do trabalho ja encontrou o Felipe e a Juju em uma balada,disse que o cara é mala mesmo,marrento nariz empinado pagador do estilo bad boy!e falou que a juju...bom,quem ver quer comer!

Hauahauaaj viu, dps falam q n da pra conhecer o cara só pelos videos

Tem uns cara q tem vontade d ser pela saco, q defendem o cara msm assim...vontade d ser um renan

Postado

fdp

cuspi a comida toda aqui rindo

SUHauhsuhUHShusuhHUASUhauhsAUHSHUauhs

ahahahahaha

mas é verdade, cara...

Tudo é "VAI DA MERDA, EIN!

Mas se tu parar pra refletir sobre que merda pode dar, não existe resposta.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

verdade!

Mas imagina que louco que seria o Scarpelly fazendo um vídeo criticando o FF?! Ia ser épico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...