Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bater acho que não, mas fazer um vídeo puto da vida, já não sei... hahahaha

sim, mas isso ele faz sobre qualquer coisa.

Ele pinta o muro da casa e fala "VAI DAR MERDA, EIN".

Vai dar merda, o quê? Tu só vai passar uma tinta num muro.

Postado (editado)

O problema de criticar um cara como o Felipe Franco é que nego pensa que quem criticou tem inveja ou sei lá o que. O shape do Felipe é foda e não é isso que critico. O que critico é a atitude dele como atleta. Na verdade isso é mais uma questão de ética. Esse negócio de se achar superior e se esquecer que não nasceu grande, pra mim, é um grande desvio de caráter.

Existem basicamente duas coisas que as pessoas que defendem o Felipe Franco e outros caras como ele se esquecem:

Eles não fazem isso para ajudar a você e sim a eles mesmos. O discurso de altruísmo é tão falso quanto o fato de que o Ander não usa AEs. Quem aqui conhecia o atleta Felipe Franco antes desses vídeos no YouTube? Acho que poucas pessoas. Eles somente fazem esse vídeos, pois ganham algo em troca. E o que eles ganham em troca? Visibilidade. E isso abre muitas portas. Ou alguém acha que antes de se tornar "famosinho" na internet, o Felipe Franco tinha acesso a lendas do fisiculturismo como o Ronnie (último vídeo deles)? Portanto, não pense que é porque você pode assistir o vídeo de graça que eles não ganham nada com isso. É importante dizer: não vejo problema nenhum em eles se darem bem por causa dos vídeos. O problema é se pagarem de bonzinhos e dizerem que fazem os vídeos apenas para ajudar as pessoas. Bullshit!

Segundo que os vídeos deles não acrescentam em nada para ninguém, a não ser por informar questões do senso comum. A maioria das coisas que eles falam são questões básicas que qualquer um com 2 meses de academia e que procura estudar já sabe. Novamente, não vejo problema em eles passarem informações básicas. O problemas é as pessoas tratarem eles como gurus da musculação, sendo que não são.

Como disse anteriormente, a critica a caras como Felipe Franco, Ander e Sardinha não tem nada a ver com inveja e sim como uma forma de desmistificar alguns conceitos que as pessoas tem sobre esses personagens.

Editado por Domínio L
Postado

fdp

cuspi a comida toda aqui rindo

SUHauhsuhUHShusuhHUASUhauhsAUHSHUauhs

Postado

Uma mina aqui do trabalho ja encontrou o Felipe e a Juju em uma balada,disse que o cara é mala mesmo,marrento nariz empinado pagador do estilo bad boy!e falou que a juju...bom,quem ver quer comer!

Hauahauaaj viu, dps falam q n da pra conhecer o cara só pelos videos

Tem uns cara q tem vontade d ser pela saco, q defendem o cara msm assim...vontade d ser um renan

Postado

fdp

cuspi a comida toda aqui rindo

SUHauhsuhUHShusuhHUASUhauhsAUHSHUauhs

ahahahahaha

mas é verdade, cara...

Tudo é "VAI DA MERDA, EIN!

Mas se tu parar pra refletir sobre que merda pode dar, não existe resposta.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

verdade!

Mas imagina que louco que seria o Scarpelly fazendo um vídeo criticando o FF?! Ia ser épico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...