Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu falei em fixar ué!

É cara, agora ele voltou pro OFF, não consolidou NADA, Insulina sensível pra caralho e pode ver que ele teve uns ganhos a mais ai de água, ta + embaçado agora, cade o nutricionista pra explicar para ele que a sensibilidade da insulina dele não era a mesma que era no OFF!

Postado

Eu falei em fixar ué!

É cara, agora ele voltou pro OFF, não consolidou NADA, Insulina sensível pra caralho e pode ver que ele teve uns ganhos a mais ai de água, ta + embaçado agora, cade o nutricionista pra explicar para ele que a sensibilidade da insulina dele não era a mesma que era no OFF!

Eu estaria cagando pra sensibilidade da insulina, como carbo de alto ig a rodo pra bater as kcal.

Agora, tem a pequena diferença de que eu não estou ciclando e nem fazendo vídeo pra enganar trouxa.

lol

Postado

Eu estaria cagando pra sensibilidade da insulina, como carbo de alto ig a rodo pra bater as kcal.

Agora, tem a pequena diferença de que eu não estou ciclando e nem fazendo vídeo pra enganar trouxa.

lol

Eu estaria tbm poq não sou competidor, agora ele que vive batendo no peito dizendo que vai competir, vai fazer isso, vai fazer aquilo, vai da o cu, quer crescer seco, "Olha meu nome é ander e eu estou tirando fotos sem camisas para propagandas da Max Titanium, igual os BB Profissionais fazem!" se ele pensa em fazer isso tudo, manter-se seco é fundamental para resposta de futuros ciclos dele e para as fotinhas dele de garoto propaganda, mas fazer o que neh, pra mim ele é um idiota!

• 2 semanas depois...
Postado

não sei como nego perde tempo assistindo esses vlogs ae

com tanto livro GRÁTIS disponível na internet, sobre hormônios, treinos, dietas... preferem ver as dicas do zé da esquina sobre como treinar braço, na na na.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...