Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sobre a questão de vloggers não precisa ficar criticando, fazendo chacota, acho isso atitude de pessoas mal agradecidas, eu assisto todos e tento absorver o máximo de aprendizados com cada um!

Absorva essa então: "O frango tem carboidrato" (L)Ander

Postado (editado)

sim, o grande mestre sardinha já ensinou que hormonios são mais anti catabolicos que anabolicos :shiftyeyes_anim:B)

e ele perdeu bastante pelas fotos anteriores que lembro ter visto (ou minha memoria tá me falhando) e não acho que a qualidade esteja tão top também (não estou desfazendo)...

tá a quanto tempo nessa pegada de cutting (ele)? vai ver tmbm está a pouco tempo e eu pedindo demais

segundo o gh15 hormonios são anti catabolicos, não anabolicos (tb não sabia)

10 fatos sobre anabolizantes

1. anabolizantes não são mágicos;
  2. anabolizantes funcionarão em qualquer um;
  3. anabolizantes funcionam melhor nos bodybuilders que treinam de forma inteligente quando estão utilizando-os;
  4. estar usando anabólicos não significa que você pode “cair matando” nos pesos
  5. anabólicos somente vão recuperá-lo melhor, ajudá-lo a obter as calorias que você precisa para crescer mantendo-o faminto, e direcionar essas calorias para o “lugar” correto; anabólicos não vão construir seus músculos por sí só! VOCÊ constroi seus músculos treinando-os e os anabolizantes fazem o processo 2 vezes mais rápido, devido a rápida recuperação e 100% completa recuperação e crescimento entre os treinos de cada parte do corpo treinada.
  6. anabólicos devem ser legítimos para funcionar! Eu não tocaria nada além de produtos de farma americanos e europeus. México é sujo mas é ok mas está fora de cogitação nos dias de hoje.
  7. estar utilizando anabólicos NÃO SIGNIFICA que você pode treinar 7 dias por semana com 2 horas em cada treino.
  8. os maiores progressos no uso de anabólicos serão feitos pelo bodybuilder que mentém a mesma rotina que ele faz enquanto natural,, só tente aumentar os pesos o quanto for possível, contanto que a forma da execução esteja adequada.
  9. qualquer bodybuilder pode crescer de qualquer tipo de anabolizante. Você não precisa adicionar testosterona num ciclo de Deca e você não precisa usar algo junto com Dianabol para crescer. Isso é um erro comum da maioria dos ratos de academia, coisa que eles nunca aprendem.
  10. sua principal missão é escolher a droga que você quer,, tomá-la,, e se concentrar mais na dose da droga tomada e na forma do treinamento ao invés de fazer combos estúpidos de coisas e esperar por milagres. Quanto mais avançado você ficar, mais coisas você poderá combinar para obter um efeito melhor. Testosterona não é necessário! É bom pra agressividade e para o sexo mas muitos MUITOS CARAS não precisam dela e ela só dá colaterais pra eles.

GH15 Approved

Editado por ImFool
Postado

Os caras falaram do último vídeo do Scarpelly aí, eu fui dar uma olhada...

Na boa. O cara diz ter mais de 10 anos de treino, tem trocentos vídeos e aparece falando que chegou a conclusão de que independente das repetições que ele usa (se é 8 ou 15), ele notou que quando ele tá com dieta off ele ganha peso e que quando tá em cutting, ele defini.

soundwavempl-albums-other-picture57645-s

Postado

Os caras falaram do último vídeo do Scarpelly aí, eu fui dar uma olhada...

Na boa. O cara diz ter mais de 10 anos de treino, tem trocentos vídeos e aparece falando que chegou a conclusão de que independente das repetições que ele usa (se é 8 ou 15), ele notou que quando ele tá com dieta off ele ganha peso e que quando tá em cutting, ele defini.

soundwavempl-albums-other-picture57645-s

Fanfarrão esse Scarpelly!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...