Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 15/08/2013 em 00:41, Shapudo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algumas dicas de treino dele, para quem treina hipertrofia, são bem válidas.

Sobre suplementos e outros temas nunca assisti.

Editado por hellgod
Postado

caralhu, vocês escrevem um milhão de linhas sem começar parágrafo, sem nada ahsuhsaue da nem pra ler :\

Postado
  Em 08/08/2013 em 17:55, villas disse:

1149075_684712334874789_123081996_n.jpg

16%?

nessa foto, não sei se perceberam, mas ele está tão retido, que olhem no ornozelo dele a marca branca, que usa meia apertada, ai depis quando tira fica aquele negocio afundado , pois tem muita agua, quem tem parente idoso sabe disso.

Postado
  Em 15/08/2013 em 16:34, faeel disse:

nessa foto, não sei se perceberam, mas ele está tão retido, que olhem no ornozelo dele a marca branca, que usa meia apertada, ai depis quando tira fica aquele negocio afundado , pois tem muita agua, quem tem parente idoso sabe disso.

fui até dar uma bizú na minha meia, agora

Postado

exatamente.

Postado

Que isso fera, exalando cultura idosa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...