Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tentei acompanhar o vlog do Ander, mas o cara só fala merda. Sem contar a falsa-modéstia e pseudo-humildade dele que me irritam.

Publicidade

Postado

esse topico virou discussão de frangos já, sobre qual vlogger lixo da atualidade é melhor.

o unico vlogger que passa informação de qualidade, de forma simples, e sem ser vendido, é o twin, de resto é lixo.

Postado (editado)

"Muitas pessoas querendo derrubar o PROJETO FITNESS

daqui 03 meses vai ser absurdo as evoluções de quem me acompanha e ai veremos a verdade, estou com vocês !!!

o Pior é que quem CRITICA, se veste como BANDIDO, porque a pessoa não perde tempo fazendo coisas positivas ?"

http://www.youtube.com/watch?v=Y89M8AovshI

Não conhecia esse cara ai! Essa FAM, quem é Shikaka, kakashi esses cara!

Editado por muky
Postado

fiz um comentário nesse video aki flando q esse treino era voltado pra kem usa eas e tal, treino d perna cheio d bi set com 20 reps, ai deu uma discussaozinha la com fãzinho dele, ai veio outro falando q ele usa eas msm e defende até o fim q n usa e tal.Ai o danilo apago td hauuhhuahuahuahuahahu

Maluco mo farsante, mo vendedor, olha as informações do video, vendendo mont d coisa.O cara tem até loja virtual,eu nem sabia

Postado

fiz um comentário nesse video aki flando q esse treino era voltado pra kem usa eas e tal, treino d perna cheio d bi set com 20 reps, ai deu uma discussaozinha la com fãzinho dele, ai veio outro falando q ele usa eas msm e defende até o fim q n usa e tal.Ai o danilo apago td hauuhhuahuahuahuahahu

Maluco mo farsante, mo vendedor, olha as informações do video, vendendo mont d coisa.O cara tem até loja virtual,eu nem sabia

Ué no video do suplemento la, do Whey que ele faz um marketing do caralho! ele apagou 2 comentários meu kkkk um atrás do outro! eu falando que ele era marketeiro que aquilo tudo era Marketing, não tem necessidade gastar tanto dinheiro assim!

kakashi ? quem é esse cara? é naruto é ?

Mano são uns cara ta FAM la nem sei quem é por isso queria saber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...