Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

970085_195058903982991_1650384785_n.jpg

Essa biquinho tá maneiro, ein fera!

KKKKKKKKKKK tenho uma camisa igual a dele kkkkkkkkkkkkk, cara acho que ta assim pq ele ta se inflando de ar LOL, - e ae futuro maromba trincado tudo beleza? kkkkkkkkkkkkkk rachei

obs: o ander ta pequeno ou é impressão minha? antes ele era largo agora ele ta meio seila estreito

Editado por LVM
Postado (editado)

Pow namoral acompanho o 4FitClub e tal.. Acho o Felipe mt marrento msm, e nao acho ele tudo isso não. tem ate um video de ele e o Leo Schulz (leo - bonde da stronda) treinando junto, sei la me acho que o leléo tem um shape invejável.. e da pra perceber que o Leo ta mt melhor que o felipe franco Mr Fitness..

Segue video do Felipe vs Leo no Supino (Leléo WINS, e felipe cagando quase travou, o cara mesmo falou que o leléo e bruto hahaha..e o parceiro do felipe tirou a camera na hora certa pq se nao ia ser q nem o eliezer no BBB gritando "LELÉOO TRAVOOO FAZZ UMA ROSCA" HUAHUHUA)
http://www.youtube.com/watch?v=gUdTlbQyGlc

+1 video do Leléo treinando com o Felipe Franco Pula pro minuto 7 que começa o treino haha..
http://www.youtube.com/watch?v=i2eFTfhFmjA

Entao Galera acho que é legal seguir assim varios caras e tal, é só saber, acho que em conjunto é bom pq as vezes eles dao dicas e sao boas, eu tenho preferencia por assistir os videos do Sardinha, ele é O CARA!! LANDER nem se compara, prefiro 1.000 vezs o canal do 4FitClub que posta ate umas coisas uteis como por ex 4Fit gourmet e aquelas receitas do que assistir o LANDER.. Meus Vloggers preferidos são JASON e SARDINHA, curto o Scarpelly tbm mais pra mim o canal dele e mais comedia do que informação msm hahaha

Editado por PequenoRoliço
Postado (editado)

Porra oq? léleo?leleo?leo stronda? o q ?Ouvi esses dias umas musicas q os caras vivem falando nesse forum ai dele.O cara canta q nem um marginal, fala q nem um bandido, cmo c fosse legal ser um bandido, nego idolatra essa porra

Ta aí, é isso q vou ser, vo vira um bandido vo ganha mont d fã

Prefiro o luan santana do q esse maluco

Editado por escrubles1
Postado

nossa velho como que esse ander faz sucesso pqp , isso mostra o tanto de "marombero" que tem na net que nunca nem deve ter entrado numa academia. Porque pra seguir esse cara só sendo muito estupido em

Postado

Não sei como tem gente q consegue assistir esse cara, a vergonha alheia é muito grande. Agora que vi que o cara fez um canal pra mulher dele, nossa cara, maldita inclusão digital, qualquer babaca compra uma câmera q sai falando merda na internet hoje....

Postado

Leo Stronda é ridículo, ele falava mal de quem era grande, falava mal de quem era forte, falava que era tudo broxa, segue um pequeno trecho de uma de suas músicas antes de existir o "Bonde da Maromba", quando ele era magrelo:

"O que adianta ser grande, forte igual uma rocha
Se a mulher abriu a perna tu se fode porque é broxa?"

Aliás, antes de ser "maromba", ele era ( e ainda é ) um modinha de adolescente, no show dele só tinha ( e ainda tem ) crianças de 10 anos, o que era cantado antes de "Bonde Da Maromba", era ridículo, letras feitas para adolescentes se identificar e vender CD.
Aí ele faz uma música de marombeiro, e todos marombeiros que antes odiavam ele, começam a idolatrar ele, que ridículo.

Shape dele é legal sim, acho maneiro, mas eu particularmente não gosto dele, por sua postura, por se achar o fodão, se achar o pegador e ser um playboy.

Postado

Leo Stronda é ridículo, ele falava mal de quem era grande, falava mal de quem era forte, falava que era tudo broxa, segue um pequeno trecho de uma de suas músicas antes de existir o "Bonde da Maromba", quando ele era magrelo:

"O que adianta ser grande, forte igual uma rocha

Se a mulher abriu a perna tu se fode porque é broxa?"

Aliás, antes de ser "maromba", ele era ( e ainda é ) um modinha de adolescente, no show dele só tinha ( e ainda tem ) crianças de 10 anos, o que era cantado antes de "Bonde Da Maromba", era ridículo, letras feitas para adolescentes se identificar e vender CD.

Aí ele faz uma música de marombeiro, e todos marombeiros que antes odiavam ele, começam a idolatrar ele, que ridículo.

Shape dele é legal sim, acho maneiro, mas eu particularmente não gosto dele, por sua postura, por se achar o fodão, se achar o pegador e ser um playboy.

Ainda é para crianças de 10 anos:

http://www.youtube.com/watch?v=hYIegsAdGBk

A diferença é que agora eles tiram a virgindade delas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...