Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim,isso é um assunto velho aqui no forum e elo oque eu li a maioria pensa o contrario.

Principalmente a galera que faz LG,WD,IF. Tem até um video do leandrotwin falando sobre o mito de comer de 3 em 3 horas, inclusive eu acho que não sou o unico que as vezes coloca + de 50g de prot em alguma refeição.

Oque existe é um limite de absorção POR HORA, ai sim, mas qntas horas uma carne fica no corpo? Muitas.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/12/ha-um-limite-de-quantidade-de-proteina-que-o-corpo-pode-usar-em-uma-unica-refeicao/

Publicidade

Postado

olha oq ele postou na pagina dele

"Amigos bom dia !!!

depois do vídeo do Clenbuterol recebi muitos emails e msg de pessoas dizendo que vai usar ou que pretende usar, e percebi como as pessoas interpretam mal ou são incentivadas a fazer o que eu faço ou fiz

eu resolvi experimentar o uso do clenbuterol por 15 dias, queria sentir os resultados e sinceramente não sei dizer em quantos % o produto me auxiliou ... pois fora ele teve aeróbico, treino pesado, dieta, termogênicos como cafeina da max titanium e também o 2hot que é considerado um dos melhores emagrecedor do Brasil

então a partir de hoje não estou mais usando o clenbuterol, vou manter a dieta, treino, aeróbico e os termogênicos !!!

QUERO SER EXEMPLO PRA GALERA, e só vou ser se conseguir chegar no meu limite !

vamos ver ... dia 01 começa o projeto fitness e toda a dieta, treino e suplementos que usar vou mostrar pra vocês!

bora ficar trincado juntos !."

Olha ele falando ai sobre anabols, "Treino,dieta e suplementos que vou usar vou mostrar pra vocês" hehe ai não cogita os veneninhos, um outro video que ele postou sobre gh15 não vi ninguem comentando dele falando assim - resolvi entrar pra essa galera do gh15, logo juntando as informações desse projeto fitness e esse clenb logo percebemos que se ele nao ciclou vai ciclar

Postado (editado)

O clembuterol não funciona mesmo, o negócio é comprar o emagrecedor da marca que o patrocina, que aliás, é um dos melhores do Brasil (título que o próprio Ander deve ter dado).

No facebook nego tá moendo ele, olhem isso:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=663536003659089&set=a.504648232881201.124589.504239072922117&type=1&theater

Além disso, há uma certa montagem que alguém fez com ele. Nego não tá perdoando não.

Editado por cmtta
Postado

kkkkkkk eu vi, ele ficou puto com a montagem kkkkkk

No Orkut geral diz q ele ta ciclando ja a um tempo e falando q n ta

que comunidade é o orkut?, que diabos é isso vei só voces ainda usam orkut é ?, o unico lugar que ainda ouço falar de orkut é aqui me conte ai que historia é essa

Postado (editado)

Motivos que provam que o Anderson é um merda.

1: vídeo em que ele faz uma gororoba no liquidificador (inclusive com coisas não comestíveis como gel para cabelo, perfume, desodorante) e toma. Esse vídeo ele excluiu.

2: vídeo onde ele afirmava que tomava uns 6 scoop de whey por dia "fora a alimentação" e que por isso ele tava "crescendo". Esse vídeo ele excluiu.

3: aquele segundo canal onde ele posta o dia a dia dele (suplicando por atenção e views).. onde ele expõe sua rotina e em um dos dias foi ao medico com virose e pede durateston, depois sai rindo achando que foi engraçado o que ele fez.

4: expõe a mulher a situação constrangedora (me parece que mostrou o quadril/gluteo dela no Facebook eu não sei ao certo pq nao tenho conta nesse lixo)

5: briga com geral: Scarpelly, LetoDie e até o Carlão que era seu amigo, inclusive agindo que nem criança mimada e excluindo o canal do cara. ATUALIZADO: tá brigado com o LP.

6: falta de humildade. Ele fica bravo com as montagens que fazem dele. Vi uma esses dias (acessei o Facebook dele para ver algo sobre a treta com o Carlão) que era ele com um micro pênis, ele ficou todo bravinho.

*** +18 ***

(link da montagem: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/v/1058881_622654564425675_1260329917_n.jpg?oh=4d41b7603b0a31b23ba6e73fdccab04b&oe=51CF35C8&__gda__=1372603628_c0bdfb57b74b79ae449ce284972e0c9a)

Aqui o comentário dele sobre a montagem:

"Ultimamente falar mau de mim ou fazer montagens "engraçadas" ta rendendo eim !

porque será né ?"

Complementando o item 6. Ele não aceita brincadeira nem crítica. Tanto que deletou os dois vídeos citados acima, fora a conta do Carlão.

De vlogs nacionais hoje (na minha opinião) só prestam o do Leandro, Treino em Foco, Will Maromba e Tuco Ste (Brutus Channel)

Scarpelly eu assisto para rir, só serve para isso porque ele é outro que não manja nada. Hoje vi o vídeo do agachamento dele, cara.. é palm face.

Danilo França só vejo um ou outro, quem nem o vídeo dele com o Sardinha que ensina a posar, achei bom.

Enfim, sobre o Ander a única coisa que posso dizer é que ele e os fãs dele se merecem.

Editado por jeniffer
Postado

Motivos que provam que o Anderson é um merda.

1: vídeo em que ele faz uma gororoba no liquidificador (inclusive com coisas não comestíveis como gel para cabelo, perfume, desodorante) e toma. Esse vídeo ele excluiu.

2: vídeo onde ele afirmava que tomava uns 6 scoop de whey por dia "fora a alimentação" e que por isso ele tava "crescendo". Esse vídeo ele excluiu.

3: aquele segundo canal onde ele posta o dia a dia dele (suplicando por atenção e views).. onde ele expõe sua rotina e em um dos dias foi ao medico com virose e pede durateston, depois sai rindo achando que foi engraçado o que ele fez.

4: expõe a mulher a situação constrangedora (me parece que mostrou o quadril/gluteo dela no Facebook eu não sei ao certo pq nao tenho conta nesse lixo)

5: briga com geral: Scarpelly, LetoDie e até o Carlão que era seu amigo, inclusive agindo que nem criança mimada e excluindo o canal do cara.

6: falta de humildade. Ele fica bravo com as montagens que fazem dele. Vi uma esses dias (acessei o Facebook dele para ver algo sobre a treta com o Carlão) que era ele com um micro pênis, ele ficou todo bravinho.

*** +18 ***

(link da montagem: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/v/1058881_622654564425675_1260329917_n.jpg?oh=4d41b7603b0a31b23ba6e73fdccab04b&oe=51CF35C8&__gda__=1372603628_c0bdfb57b74b79ae449ce284972e0c9a)

Aqui o comentário dele sobre a montagem:

"Ultimamente falar mau de mim ou fazer montagens "engraçadas" ta rendendo eim !

porque será né ?"

Complementando o item 6. Ele não aceita brincadeira nem crítica. Tanto que deletou os dois vídeos citados acima, fora a conta do Carlão.

De vlogs nacionais hoje (na minha opinião) só prestam o do Leandro, Treino em Foco, Will Maromba e Tuco Ste (Brutus Channel)

Scarpelly eu assisto para rir, só serve para isso porque ele é outro que não manja nada. Hoje vi o vídeo do agachamento dele, cara.. é palm face.

Danilo França só vejo um ou outro, quem nem o vídeo dele com o Sardinha que ensina a posar, achei bom.

Enfim, sobre o Ander a única coisa que posso dizer é que ele e os fãs dele se merecem.

Po mano nao to sabendo desses treta nao..

nao sei qual foi com scarpelly, carlão e letodie.. da pra fazer um resumo dos 3 só pra eu ficar ciente ? rss :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...