Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra quem ta acostumado a tomar albumina o whey de chocolate da growth é como se fosse um mix de 30g de Whey Optimum + 6 colheres de Achocolatado nescau.. Tomo o Whey de chocolate e tal, pow nao achei ruim nao.. Como mesmo disse tomo albumina que é MUITO pior!!

to curtindo o whey, apesar de ver uma galera comentando que o de Morango ta muito bom o gosto!! entao meus proximos whey da growth serão de morango hehe..

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Eu estou tomando o whey sabor chocolate com leite desnatado e desce tranquilo, hoje tentei tomar com água, mas não foi tão tragável! :oneeyed01:

Na próxima compra vou de sabor Morango!!!!!

• 5 anos depois...
Postado
Em 22/06/2013 em 21:11, AllanValente disse:

HAHUSAHUSHUASUUAS, prq cara?

Po, champz, se tu gosta de pagar de rárdicóri, blz, mas se eu posso escolher algo mais gostoso por 2 reais a mais, por que não?

Como eu disse, não tenho frescuras, já tomei Albumina Salto's na colherada, porque tava sem água aqui em casa e o leite tinha acabado. Whey é Toddynho perto daquele gosto, então não fale besteira, plz...

belezinha, fera?

Amém!!!

Postado

5 horas atrás, Rute.Röhl disse:

Amém!!!

Whey protein é ótimo pra poder tomar algo gostoso, passar a vontade de doce. Uma maneira de deixar a dieta mais prazerosa sem sair dela. Tem que ser saborosa sim. Se não curte uma proteína com sabor, substitua por frango ou ovos e boa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...