Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco Carboidrato + Aeróbico

igorconte

Posts Recomendados

Postado (editado)

Jogo futebol society todo domingo de manhã, começa às 8h. Quando estou em bulking, mando 300ml de leite + 45g de albumina + 60g de aveia às 7h. Mas, comecei um cutting segunda-feira passada (dia 17), no qual eu apenas diminuí as kcal e estou ingerindo 1 cápsula de cafeína ao dia (de 420mg).

Gostaria de saber se eu posso tomar apenas o leite + albumina + a cafeína, que daria 15g de carboidrato para uns 70min de futebol sem pausa. To com medo de ficar tonto, desmaiar, sei lá

EDIT: peso atual: 84kg; altura: 1,82m; bf: em torno de 14-15%

Editado por igorconte
Postado

Jogo futebol society todo domingo de manhã, começa às 8h. Quando estou em bulking, mando 300ml de leite + 45g de albumina + 60g de aveia às 7h. Mas, comecei um cutting segunda-feira passada (dia 17), no qual eu apenas diminuí as kcal e estou ingerindo 1 cápsula de cafeína ao dia (de 420mg).

Gostaria de saber se eu posso tomar apenas o leite + albumina + a cafeína, que daria 15g de carboidrato para uns 70min de futebol sem pausa. To com medo de ficar tonto, desmaiar, sei lá

EDIT: peso atual: 84kg; altura: 1,82m; bf: em torno de 14-15%

Faca como eu,

faca ciclos de hidratos de carbono

em dias em que nao treina consuma menos carbos nos dias em que treina consuma mais,

voce de manha é quando deve comer mais por isso nao tenha problemas em colucar aveia

Postado

To habituado com 60g, mas como to visando a queima de gordura, posso mandar apenas 30g de aveia?

obvio mande 30/40 gramas de aveia

na minha opiniao o café da manha e o pos treino devem ser sempre igual em bulk e em cutting o que deve alteral sao outras refeicoes

Postado

Valeu Hugo. A única refeição que eu não mudei nada foi a pré-treino, que na minha opinião é mais importante que a pós-treino, mas isso é pessoal né.. Valeu, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...