Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

up!

eae monstroes, fmz? entao, revivi esse tópico pra relatar como foi o meu jejum de 25h!

parei de tomar creatina na quinta-feira (obs: tinha esquecido de tomar na quarta), estava com 65kg, na sexta-feira, acordei as 6h10 e até o horario do jejum (17h39) fiz quatro refeicoes, totalizando umas 100-120g d prot (fora os carbs e gord, obviamente, que nao contei), o jejum acabou sábado 18h50 (jejum completo, ou seja, nem 1kcal ou gota de agua são permitidas), no fim do jejum me pesei e me medi, notei que perdi 0,4cm de braco (34,4-34), 2,5 de cintura (80-77,5) e 1,8kg (65-63,2 - o que majoritariamente deve ser agua, devido a nao ingestao desta e a pausa da creatina).

obs: como este é um jejum religioso, quero deixa claro que fiz pouca atividade, somente fui e voltei ao local onde rezo, onde fiquei a maioria do tempo que estava acordado (umas 3x, uma vez que o percurso é de aprox 1km, totaliza 6km andados).

qqlr perguntas sobre jejuns e tal, sintam-se livres para fazer

Editado por DoctorMonster

Publicidade

Postado

Deus não vai ficar chateado com você se você comer escondido, só não deixe seus parentes ficarem sabendo.

Agora falando sério, tenta comer igual a um urso antes do dia do jejum e depois passa o dia inteiro hibernando. Dai nem vai afetar.

Mas no dia que não tomar agua, não tome creatina, e compense com bastante agua nos demais dias.

Postado

Cara, to com preguiça de postar agora o link, mas estudos recentes comprovara que o uso de creatina durante a fase de nao treinamento faz com que voce perca acho que uns 60% a menos de massa magra, não lembro a porcentagem direito, se estiver errado me corrijam, a parada é que tipo, treinando ou não ela vai ser muito importante pra isso, o que achei estranho foi ter perdido 2,5cm de abdome, isso é bastante coisa mesmo no jejum, acho que no seu caso foi muito ligado a retenção hidrica e o volume dos órgaos internos

Postado

Deus não vai ficar chateado com você se você comer escondido, só não deixe seus parentes ficarem sabendo.

Agora falando sério, tenta comer igual a um urso antes do dia do jejum e depois passa o dia inteiro hibernando. Dai nem vai afetar.

Mas no dia que não tomar agua, não tome creatina, e compense com bastante agua nos demais dias.

Hahahahhahahahahahha o jejum ja foi parca rlx. Nao adianta ficar hibernando hahahah, é o chamado "dia do perdao" (yom kipur), o dia em que mais se reza e se implora por misericordia pra D'us hahahaha

Cara, to com preguiça de postar agora o link, mas estudos recentes comprovara que o uso de creatina durante a fase de nao treinamento faz com que voce perca acho que uns 60% a menos de massa magra, não lembro a porcentagem direito, se estiver errado me corrijam, a parada é que tipo, treinando ou não ela vai ser muito importante pra isso, o que achei estranho foi ter perdido 2,5cm de abdome, isso é bastante coisa mesmo no jejum, acho que no seu caso foi muito ligado a retenção hidrica e o volume dos órgaos internos

To ligado irmao, ja vi esse estudo uma vez acho, vlw.

Sepa foi tudo agua mesmo, fiquei morrendo de sede dps de umas 4h q o jejum tinha acabado, bebi mais de 20 ccopos de agua e fui 8x ao banheiro hahahahahhahahah tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...