Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigos Científicos

Rhands

Posts Recomendados

sim

com menos proteína se ganha mais músculo., e não o contrário.

E o mais legal que se gasta menos, eu estou em cutting (eterno hauhauh) e fiz um teste comigo, em uma fase de 2 meses ingeri 3g/kg de prot com medo de catabolizar etc.. e 2 meses com 2g/kg e o que aconteceu nas avaliações quase nenhuma varia;cão em MMagra, mas pensei é muito pouco tempo, meu bf tava alto e é o meu organismo, mas vendo vc falar isso e lendo o artigo que postei vejo que talvez essa idéia de excesso de proteínas seja colocada para se comprar mais Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo plenamente. Com 2g/kg vc consegue colocar um pouco mais de carbo, que vai ajudar MUITO na recuperação, no treino, talvez no perfil hormonal também por manter os níveis de energia e glicogênio estáveis..... Isso claro, SEM ROIDS.

Link para o comentário

Concordo plenamente. Com 2g/kg vc consegue colocar um pouco mais de carbo, que vai ajudar MUITO na recuperação, no treino, talvez no perfil hormonal também por manter os níveis de energia e glicogênio estáveis..... Isso claro, SEM ROIDS.

essa linha de raciocinio é bem concreta

alem de poupar o bolso também

ja vi nego socando 4g/kg natural

e não tendo os ganhos de nego com 2g/kg natural também

Link para o comentário

Pessoal o nivel de desinformação nas academias é monstro! Eu sou natural e venho tendo bons resultados em cutting o que ta começando a chamar a atenção na academia que treino, nisso começam a aparecer as perguntas! Agente pensa que esses marketeiros de suplementos não enganam, mas 90% das pessoas são iludidas. Acham que se tomarem 8 scoops de whey importadas vão crescer, cresce sum a barriga e o bolso! Por isso gostto do blog aqui e criei esse tópico, pra que os poucos que se interessam leiam o que é ciencia, ela também é manipulada sim, mas muito e muito menos que o achismo! O artigo que to fechando sobre farmacologia dos AEs qyalquer um que faz uso devia ler e entender afinal tá na sua corrente sanguínoa pelo menos vamos saber o que estão aplicando e o que esperar! Esse que o planeta colocou sobre cafeina é top! Ela fez diferença comigo na queima de gordura natural muito mais que um lipo 6 carissimo e gastei 12 reais em 120 capsulas, quanto custa um lipo? O video de Leandro falando de pós treino veja o que tem de gente gastando meio salário em uma ehey pensando que só assim tem resultado, putz! Eu sou natural e sei onde posso chegar meus limites e o que pode me ajudar mais a cada dia fico mais surpreso como agente é manipulado e enganado! Favor não vamos deixar morrer este topico bora mostrar pra esse povo que somos espertos, que existe um lado alternativo da musculação não importa se naturais ou com AES !

Link para o comentário

a quantidade de balonie que tem por aí ... nutricionistas falam cada merda que é de sangrar o ouvido... ou os olhos, se for artigo escrito heuaehuahe

... artigo seu de AEs ?

posta ae mano!

Esse que tô lendo, quem dera eu ter escrito kkkk!

Pharmacology of anabolic steroids

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2439524/pdf/bjp2008165a.pdf

Esse link funciona

Editado por Rhands
Link para o comentário

Agente anda discussão por aqui, quem achar artigo sobre isso seria bem vindo!

O lourensini cita que já assistiu palestra onde se diz que não há necessidade desse aumento de volume de proteína e vou te falar acredito nisso, penso que os AES vão tornar o aproveitamento das prot. mais eficaz! EU penso que o que o organismo vai necessitar mesmo é de calorias a mais e muito mais para reconstrução acelerada que os AEs propiciam, mas gostaria muito de ler algo que saia do empírico e abde ao científico

Alguem manda MP pro Twin! Kkkkkk ou grita pelo Jason aê!

Link para o comentário

Os steroids aumentam a síntese protéica. Então, comendo a mesma coisa de proteínas ou aumentando o consumo delas, o seu corpo irá aumentar a taxa na qual constrói músculos de qualquer jeito. Basta comer um mínimo de proteínas e manter a frequência de ingestão e de treinos para garantir que sempre haja sinalização com BCAA's para construção muscular.

Apesar de aumentar a síntese protéica, a taxa de absorção das proteínas continua a mesma coisa até onde eu saiba. Ou seja, não adianta nada consumir um montão de proteínas a mais. Com 3g/kg é bem provável que mesmo tomando todos os steroids do mundo você não vai aproveitar 100% disso pra construir músculos. A síntese é aumentada, mas não é infinita ao ponto de pensar: "Ah então quanto mais eu comer proteínas, mais múscuo irei ganhar" lol

Link para o comentário

não adianta você aumentar a ingestão de proteínas e a frequência alimentar natural.

você não tem síntese pra isso

seu corpo não aguenta sintetizar tudo

frequência alimentar e proteína alta é uma boa pra dar saciedade em alguns casos.

agora hormonizado é diferente

seu ambiente muda por completo

você tem síntese para sintetizar toda proteína que entra, e de 2 em 2 horas...

dependendo da dosagem e do esteroide usado, essa síntese proteica quadruplica.

então faz todo sentido você mandar o que puder de proteínas ;)

a maioria dos EA's faz só isso

aumentam a síntese proteica

existem alguns que diminuem o estradiol, protegem articulações, mas são características a parte.

aumento da síntese > mais proteína sintetizada > mais actina e miosina > mais fibras musculares multinucleares > mais músculo > mais força > mais resistência

uma coisa puxa a outra

e não que um EA da mais força, outro da mais resistência

são hormônios diferentes

de diferentes timings de ação, meia vida , potencia, colaterais, androgenidades, oleosos, aquosos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...