Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais um artigo que achei interessante do

Prof. Dr. Reinaldo A. Bassit

Nos últimos anos temos visto um interesse renovado no papel dos aminoácidos de cadeia ramificada durante a prática da atividade física e seus efeitos benéficos e deletérios

http://www.ativo.com/Canais/Pages/ProfDrReinaldoABassit.aspx

Não é um artigo cientifico em si, mas elucida alumas razões de se utilizar BCAAs na rotina de treinamento, notem a interessante relação com a serotonina e ainda com exercicios de longa duração, a meu ver em m cutting com exercicios aerobicos de longa duração sãondispensáveis, no treino pesaado a sua relação com a produção de ac. Lactico pode ajudar naquela serie avançada, por fim vejo muitos beneficios, agora dose? É seguro, vi uma unica colocação no blog com 0,44g/kg! É legal? É exagero? Eu particularmente venho tendo bastante interesse na Leucina e ainda na relação BCAAs com glutamina e minhas frequentes "gripes" que desde que me suplemento com 20g extras deles na dieta desapareceram, será estes ou as 2g dias de vit C que venhousando? Mistério!

Postado

Será q tem algum que relacione Testosterona, RNA e síntese protéica?

O segundo achei bem interessante essa parte:

"Observa-se, em resposta à suplementação, um aumento da captação muscular de amônia, e sua conversão em glutamina e alanina"

Postado

Será q tem algum que relacione Testosterona, RNA e síntese protéica?

O segundo achei bem interessante essa parte:

"Observa-se, em resposta à suplementação, um aumento da captação muscular de amônia, e sua conversão em glutamina e alanina"

Tem um trabalho muito legal sobre isso, veja bem o trabalho abaixo citado na realidade é bobo ao meu ponto de vista mas elucida algumas questões, ele cita que a testosterona só tem sua ação em musculosa os quais são submetidos a estresse através de treino com pesos (treino de força etc..) portanto crescimento muscular é inteiramente dependente da sua produção isso todo mundo já sabe, só que o que eles fizeram foi sua supressão e notaram que este caso não ocorre hipertrofia em detrimento ao grupo que não tem essa supressão , isso é óbvio também? sim, porém imagina o tanto de praticante que diz ser um hardgainer por genética e talvez a questão esteja na produção endógena da testo? outro fator no trablho interessante é que eles sugerem que a sua importância em se falar em RNA está na expressão do mRNA que é o mensageiro que vai dizer ao DNA que proteínas sintetizar. vamos para outro ponto do trabalho o decréscimo da produção de miostatina em quem treina com pesos além do aument da expressão do Myogenin fator ainda duvidoso na hipertrofia muscular. Um conselho não precisa ler o trabalho abaixo até o final a revisão de literura na introdução já diz muita coisa!

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2075150/pdf/tjp0578-0579.pdf

Postado

Gostei

faz tempo eu procuro um artigo que fala sobre síntese proteica durante o uso de AEs, e defende quantidades pequenas de proteínas, alegando que o efeito do AE sobre a síntese é de Aprimorá-la qualitativamente, e não quantitativamente, ou seja, com AEs a mesma quant. de prot, gera mais músculos.
Isso contestaria a ideia de que usuários precisam de mais de 3g/kg.

Só que eu não encontro o maldito.

Postado

Gostei

faz tempo eu procuro um artigo que fala sobre síntese proteica durante o uso de AEs, e defende quantidades pequenas de proteínas, alegando que o efeito do AE sobre a síntese é de Aprimorá-la qualitativamente, e não quantitativamente, ou seja, com AEs a mesma quant. de prot, gera mais músculos.

Isso contestaria a ideia de que usuários precisam de mais de 3g/kg.

Só que eu não encontro o maldito.

Esse acredito eu que ainda não existe, mas seria um bom trabalho a se fazer! Na lógica da coisa como o uso de EAS produzem maior reparo provavelmente venha a requerer maior numero de ptns porem vai se saber o limite em um determinado humano de avsorção! É uma teoria válida! Tales dentro de outros artigos tenha algo vou pesquisar melhor! Se alguem encontrar antes posta aqui que vai nos fazer felizes kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...