Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
"(...) entretanto quando sua expressão é comparada com o treinamento físico aeróbio, a ativação da Akt no músculo-esquelético se torna específica para o estímulo do treinamento físico resistido"

Aeróbicos com a consequente redução dos níveis de glicogênio induzem ativação da via do AMP Cíclico e aumento da mitose de mitocôndrias.

Enquanto o treinamento com pesos induz a produção localizada de IGF-1, ativando a PI3K, e entao mTOR e síntese proteica.

Mas e essa flexa abaixo do número 8, o que significa?

"AMPK pode diretamente ativar TSC2, a qual inibe mTOR, regulando também os fatores de início de tradução e alongamento"

Ou seja, aeróbicos inativam mTOR justamente por que aumenta a fosforilação (Ativação) da TSC2..

Se vocês olharem a flexinha que leva o TSC2 até o mTOR, tem uma "Parede" bloqueando o caminho.

Entretanto, o TSC não bloqueia o p70 S6k. o que aumenta multiplicação dos ribossomos, necessários para a síntese proteica.

Isso explica como a regulação ocorre entre ter muscullos treinados para resistência e ter musculos treinados para força/hipertrofia.

BOns os artigos, Dones.

Acho que isso que acabei de por aqui deveria ir para a o tópico sobre mecanismos de hipertrofia.

Esse artigo de revisão diz tudo que eu queria dizer, aeróbicos não combinam com hipertrofia muscular e ponto. Treinar pesado é a regra( no seu limite claro)! Fiquei feliz em ler!

Postado

"(...) entretanto quando sua expressão é comparada com o treinamento físico aeróbio, a ativação da Akt no músculo-esquelético se torna específica para o estímulo do treinamento físico resistido"

Aeróbicos com a consequente redução dos níveis de glicogênio induzem ativação da via do AMP Cíclico e aumento da mitose de mitocôndrias.

Enquanto o treinamento com pesos induz a produção localizada de IGF-1, ativando a PI3K, e entao mTOR e síntese proteica.

Mas e essa flexa abaixo do número 8, o que significa?

"AMPK pode diretamente ativar TSC2, a qual inibe mTOR, regulando também os fatores de início de tradução e alongamento"

Ou seja, aeróbicos inativam mTOR justamente por que aumenta a fosforilação (Ativação) da TSC2..

Se vocês olharem a flexinha que leva o TSC2 até o mTOR, tem uma "Parede" bloqueando o caminho.

Entretanto, o TSC não bloqueia o p70 S6k. o que aumenta multiplicação dos ribossomos, necessários para a síntese proteica.

Isso explica como a regulação ocorre entre ter muscullos treinados para resistência e ter musculos treinados para força/hipertrofia.

BOns os artigos, Dones.

Acho que isso que acabei de por aqui deveria ir para a o tópico sobre mecanismos de hipertrofia.

entendi disso que fazer aeróbico depois do treino vai inibir síntese proteica para hipertrofia do exercício anteriormente feito

é isso??

se sim, será que se fizer musculação de manhã e aeróbico a tarde já vai atrapalhar hipertrofia?

mesmo fazer AEJ de manha e musculação a noite já vai atrapalhar hipertrofia tb?

Vai do teu objetivo, em cutting pode-se fazer aeróbicos? Sim! Desde que se obedeça a intensidade e tempo da pratica, como falei não adianta desembestar a 1000km/hrs 60 minutos e pensar que não atrapalha a hipertrofia, eu nesso momento iria de um AEJ bem estruturado com uns 30 minutos no máximo e estourando a 70% da FRM! E bullking pra mim aeróbicos nem pensar!

Postado (editado)

UPDATE:

Conversei com meu instrutor.

INIBIÇÃO do mTOR somente após 20 minutos.

Um instrutor que SABE o que é mTOR já começa a ganhar meu respeito.

O problema?

A fonte.

Fui buscar estudos e não encontrei isso aí dos 20 minutos.

Editado por lourensini
Postado
os caras sempre inventam porque parece que todo mundo tem vergonha de falar: "não sei"

E é ai que entra a ciência, por isso sou fã! Lendo a área! Perdi 20kg sem me entupir de suplemento ou estimulantes! Tentando estudar e aplicar no meu treino! Fiz uso apenas do estimulante mais barato do planeta a cafeína! Espero ter a mesma possibilidade na hipertrofia! FaEr avaliação segunda se bf abaixo de 18 to mais feliz ainda! Era 32 ha 7 meses atras!

Postado

não consigo ser disciplinado

ontem perdi a conta de qtos doritos comi, tomei 3 coca 600, comi pizza

era feriado em sp, sem treinar minha ansiedade dobra e vai tudo pra comida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...