Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejam os dois vídeos.

A verdade sobre os suplementos no Brasil.

Eu vi e fiquei DE CARA!

Galera, mandei e-mail para o Brian Cordeiro, da palestra sobre nutrição esportiva em que ele cita o tall estudo envolvendo AEs.

Aguardo por resposta.

Vejam os vídeos, enquanto.

Publicidade

Postado (editado)

Vejam os dois vídeos.

A verdade sobre os suplementos no Brasil.

Eu vi e fiquei DE CARA!

Galera, mandei e-mail para o Brian Cordeiro, da palestra sobre nutrição esportiva em que ele cita o tall estudo envolvendo AEs.

Aguardo por resposta.

Vejam os vídeos, enquanto.

Já tinha visto os dois e digo vale a pena assistir! Depois deles meu gasto com suplementos se reduziu bastante e o gasto com dieta se elevou! Pensa b se suplemento é alimento em pó porque não posso comer pra não precisar! Afora um whey que acho legal bcaas pro

Meu cutting e malto multivitaminico e vit C o resto pra mim é resto, desses que citei no fim vou ficar com meu multivitinico!

Editado por Rhands
Postado

Pessoal, abro essa discussão que acho pertinente e espero que entendam e divulguem, o artigo abaixo é uma revisão sobre o tratamento farmacológico da obesidade, nele encontramos varias drogas utilizadas, o que me surpreendeu bastante foi ver o quanto de droga que reduz peso por efeito placebo kkkkk pensem bem o cara tá l[a tomando açúcar pensando que é sibutramina e perde peso de boa, o exemplo mais aberrante é o da fluxetina, onde em um estudo multicêntrico com mais de 450 participantes demonstrou que em 52 semanas de uso o grupo do placebo perdeu mais peso que o o que usou a droga! notem uma coisa no começo do artigo ele cita que pra ser eficaz precisa-se existir pelo menos uma diferença droga placebo entre 5-10% para mais e observem o que acontece com a maioria das famosas drogas! O que rola galera é que a associação adequada pode ajudar bastante ao exemplo do ECA que segundo artigo em combinação de 20mg de efedrina para 200mg de cafeína 3x ao dia se mostrou bastante efetiva na redução de peso, porém a efedrina sozinha demonstrou efeito em doses acima de 150mg. relembrando 3X ao dia e não 2X como mais se faz em doses bem altas tipo 60mg de efedrina + 600mg de cafeína de uma vez só! por fim CIÊNCIA É CIÊNCIA não mente táo fácil como o seu coleguinha da academia:

Segue o link e deixe sua opinião:

http://www.scielo.br/pdf/abem/v50n2/29321.pdf

Postado
"Treatment with sibutramine leads to a slight dose-proportional raise, 3–5 mmHg for diastolic blood pressure and 2–4 bpm forheart rate"
3 a 5mmHg de aumento já vira Hipertensão grau III.
"Mechanisms responsible for the hypotensive response to the weight loss are not fully understood, but they probably involve lower insulin level, followed by the reduction of sympathetic nervous system activity and natriuretic effect"
Traduzindo: não se sabe por que reduzir o peso da pessoa reduz os níveis de pressão sanguinea. Mas pera aí, vc toma sibutramina, coloca seu sistema cardiovascular inteiro sob stress, perde peso e então a hipertensão melhora? Sobre o efeito Natriurético, a.k.a. excreção de sódio pela urina, ótimo.
Que perder peso melhorava Pressão/glicose/insulina, tudo bem, mas olha só o risco da coisa.
As vezes o paciente é cardíaco e não sabe, anêmico e não sabe, e essa anemia tbm gera stress cardíaco.
"Human data are also conflicting in sibutramine studies. In one study, no difference was found between baseline metabolic rate and three hours after the administration of sibutramine or placebo, neither after an 8-month treatment with sibutramine"
Bem, troque pela cafeína. Gera efeito sobre sistema nervoso central bloqueando os receptores de adenosina, e a adenosina não se ligará a eles, te deixando mais alerta e sem esses efeitos. Alguns até ficam com taquicardia, mas o metabolismo aumenta, como já relatado nesse tópico.
"However, when calorie expenditure was measured for a 5-hour period, there was an increase in thermogenesis both while fasting and after feeding in the last 3,5
hours after sibutramine administration. Such effect was not observed in the first study"
Humm, metabolismo não aumenta, mas a termogênese sim. Bom saber, mas por que não deu certo no primeiro estudo? Cafeína dá certo em todos, segundo já relatado aqui, estou certo?
Agora, movendo para as estatinas:
Galera, estatinas são usadas para reduzir colesterol, pois são competidores alostéricos da enzima HMG-Reductase, que regula o colesterol (para subir os níveis).
Orlistat é um inibidor da enzima Lipase Pancreática, que impede parte da absorção da gordura em até 30% e é só para obesos ou grupo de riscos.
É util durante dieta de perda de peso, em comparação ao placebo.
No artigo é falado sobre diabetes, que vim a ter uma aula só sobre ela hoje.
Já sabemos que perder peso em si melhora todos os fatores lipídicos eu só não arriscaria dar sibutramina para qualquer cliente, mesmo por que acho que nem posso
Como funciona a situação Legal dessas drogas?

Uma pergunta:

ECA, ao conversar com um vendeor de suplemento, ele disse que é Efedrina +Cafeína + ASPIRINA

Cara, por que dar um anti-coagulante?

Qual a razão disso?

Postado

Cara perfeitas as criticas pensamos parecido em vários pontos! a questão de prescrição vai ficar cada vez mais limitada principalmente se o Ato médico entrar realmente em vigor, porém estas drogas na sua maioria são encontradas e vendidas até sem prescrição, exemplo Franol que deve ser umas 8 dilmas a caixa e tem 15mg de efedrina, se alguém quiser se matar com ela é fácil! O trabalho é mais focado em saúde que estética, eles citam pacientes obesos mesmo por isso acredito que falam em redução de pressão, algo que em um paciente sadio vai acontecer o oposto! o mais legal que eu tirei daí é que tem certas drogas que a cambada toma com um monte de promessas mas nos grandes trials ficam no bolso! li um artigo muito show sobre ioimbina aqui no fórum, mas será que ela testada em 700 pessoas vai ter o resultado que a teoria fala, e é disso que falo nesse tópico, transformar a falação em provas científicas! A aspirina age neste sentido de associação como inibidor de prostaglandinas e adenosina que fazem decrescer a atividade da noradrenalina que é o alvo da efedrina portanto sendo agonista e perpetuante da amiga efedrina! ela também ajuda no colateral enchaqueca, mas como ainda não usei não sei se realmente ajuda ou não! Por fim o artigo só cita reais benefícios na associação de drogas e como dito penso igual você, pra que sibutramina se tenho cafeina, pro que fluxetina se tenho cafeina se quizer arriscar um pouco mais vai de efedrina proporção 1:10 mas dividido em três doses ou mais diárias, é mais seguro e comprovadamente um potente queimador, aspirina deixaria de lado, mas até nesse ponto não li nada CIENTIFICAMENTE COMPROVADO dos efeitos catabólicos da aspirina! Brigado de verdade pela excelente avaliação que fez do artigo!

ahh detalhe sibutramina só é liberada em alguns países como o Brasil, muitos locais já proibiram pelos efeitos indesejados da droga se mal utilizada!

Postado

Cara, Efedrina não é proibida também? Lipo6Black que tem efedrina não se tornou proibido por causa disso?

A propósito, enquanto eu lia o artigo me deparei com isso.

3dpp.jpg

Legenda: José Henrique Lourensini sou eu. Pode adicionar se quiser, inclusive.

Sobre o efeito da aspirina, agora lembrei de uma aula de farmacologia que tive sobre prostaglandinas.

Obrigado por lembrar pois tenho prova disso na segunda.

Postado

Opa vou add sim! A efedrina é proibida, mas em suplementos, mas teno amigos aqui que usam e dizem que nas farmacias o franol nem prescrisão eles cobram, tipo é remedio e se morrer que morra kkkkkk! O Brasil é cheio dessas maluquices, o franol é tarja vermelha e é assim, pensa que os tarjas pretas tb não tem seu mercado livre, a anfetamina femproporex que é o desobesi-m é perigosa e olha quesei o estou dizendo já tive ma pessoa bem proxima que quase surta quando deixou de tomar, ele é muito utilizado por motoristas pelo efeito colatera insônia, mas a longo prazo icia e deixa o cara neroso e psicótico na sua falta, mas tem n farmacias que vendem ele pra qualquer um! E ainda te digo se não tivesse tano mito sobre Aes era lá nas famas que todo mundo ia omprar de tudo e não no mercado negro. Em questão de agradecimento agradeço eu por vc participar aqui, essa deixa no face no marketing fuleiro do oxyelite (que vendido no Brasil deve ser farinha em pó ) foi uito propícia!

Postado

Na realidade o que o artigo cita é que os efeitos adversos da droga podem ser minimizados pelos exercicios aeróbios, só da pra entender direitinho quando se lê por completo o texto! Tenho má minhas criticas a este artigo: 1. Foi feito em ratos! 2. Por 3 semanas. É valido? Sim mas muito fraco no ponto de vista metodologia! Atividade aeróbia é catabolica por sim! Precisa-se dela? Em musculação acho que é dispensável por que vai contra o anabolismo sempre! Gera uma porrada de radicais livres e se o intuito da droga anabolica é fazer crescer o aeróbico pode até diminuir o ldl e amenizar a hipertrofia de cardiomiócitos, mas nessa deixa tb pode atrapalhar o efeito esperado da doga! O Ealdemar Guimarães concorda comigo nos aeróbicos e vcs?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=488468454570112&id=144737582276536

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...