Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que li por cima desse tópico (preguiça kkk) ingerir uma quantidade grande de poteina por kilo, não tem muito beneficio, na qual o mundo capitalista engana as pessoas para comprarem Potes Gigantes de WHEY PROTEIN de marcas estrangeiras, sendo que uma alimentação balanceada teria os mesmos resultados?

Publicidade

Postado

Pelo que li por cima desse tópico (preguiça kkk) ingerir uma quantidade grande de poteina por kilo, não tem muito beneficio, na qual o mundo capitalista engana as pessoas para comprarem Potes Gigantes de WHEY PROTEIN de marcas estrangeiras, sendo que uma alimentação balanceada teria os mesmos resultados?

seu pensamento está correto.

Postado

Galera terminei de ler o artigo que falei apenas hoje por falta de tempo, mas digo uma coisa realmente vale a pena, o fato é que muita gente faz uso de AES e não entende como a coisa funciona, e por mais que se busque informações essas andam vindo de pessoas que não em a mínima formação pra isso, de fato o Artigo tem mais do mesmo, mas te faz entender o potencial de cada droga e a sua forma de absorção e ação, Recomendo! tem uma tabela de efeitos adversos, os famosos colaterais bem explicativa! a minha conclusão é: vai usar? o corpo é teu, agüenta a barra! eu sou uma pessoa que não tem preconceito com nada e nunca vou dizer que nunca usarei, mas cada vez que leio penso na responsabilidade que é! Realmente vale a pena? mesmo para competidores quanto de grana se ganha para acabar com seu organismo!? e pra quem nem compete? sei lá! mas o que gosto de ciência e de bons artigos é que eles são imparciais (os bons) e te mostram a verdade! no di que eu pensar em fazer uso (se isso acontecer um dia) e tiver problemas não foi por falta de aviso! Não me detestem por falar assim sei que tem muita gente boa aqui que usa deixo apenas o artigo para uma reflexão! Se cuidem, vão a um médico, afinal muito de vocês acham que sabem alguma coisa da vida com seus 17-23 anos ( a maioria que vejo) eu tenho quase 30 e digo que vim aproveitar de verdade a vida há uns 2 anos com meu trabalho e minha grana! bem deixa eu parar de divagar!

Peço que não deixem o tópico morrer, tem tanta coisa legal pra se discutir! vamos focar nos mitos e buscar na ciência respostas!

Postado

Se não abrir discussões, o tópico morre mesmo. Por mais que poste estudos, os mesmos já vêm com as próprias discussões e conclusões.

É que nem na aula de faculdade, o professor perguntar:

"-Quem quer levantar um tópico para discutir hoje?"

Sempre tem um que foge às regras, mas a maioria fica quieta até que alguém começe a falar merda.

Postado (editado)

Slá, sempre acreditei em tentar bater pelo menos 2g de proteína no máximo, tanto em cutting quanto em bulking.
Acredito que mantendo as proteínas, você fica mais livre pra comer o que quiser em carb/fat, desde que consiga bater suas kcals.

Editado por CHANGINGMYLIFE
Postado

Se não abrir discussões, o tópico morre mesmo. Por mais que poste estudos, os mesmos já vêm com as próprias discussões e conclusões.

É que nem na aula de faculdade, o professor perguntar:

"-Quem quer levantar um tópico para discutir hoje?"

Sempre tem um que foge às regras, mas a maioria fica quieta até que alguém começe a falar merda.

Isso é bem verdade! eu gostaria que ele se tornasse um espaço pra gente que não gosta do disse me disse e tipo: vai na loja de suplementos e o cara diz que tem um produto X muito bom, a galera poderia vir aqui e ver se agente encontra embasamento pra isso! então fica a Dica quem tá acompanhando tem duvida se algo funciona diz aqui e os demais ou ele próprio busca a resposta em trabalhos de boa indexação, fica mais legal assim?

valeu pela opinião!

Slá, sempre acreditei em tentar bater pelo menos 2g de proteína no máximo, tanto em cutting quanto em bulking.

Acredito que mantendo as proteínas, você fica mais livre pra comer o que quiser em carb/fat, desde que consiga bater suas kcals.

Cara de tanto pesquisar tô chegando a velha e de sempre conclusão que isso é muito pessoal! pode variar de quantidade por biotipo e objetivo, mas concordo que dietas com 4g/kg de proteína pra quem não cicla é jogar whey no ventilador!

Postado

Uma coisa que nunca vi ou li nada sobre é a eficácia da TPC em termos de recuperar os níveis de testo.

Se cada um tem resultados diferentes com a tpc, ou todo mundo restaura 100% em alguns dias de TPC os níveis anteriores do ciclo etc.

Se os diferentes fármacos produzem diferentes resultados na TPC.

Postado

Uma coisa que nunca vi ou li nada sobre é a eficácia da TPC em termos de recuperar os níveis de testo.

Se cada um tem resultados diferentes com a tpc, ou todo mundo restaura 100% em alguns dias de TPC os níveis anteriores do ciclo etc.

Se os diferentes fármacos produzem diferentes resultados na TPC.

O grande problema é como as drogas foram proibidas a ciencia para nesse sentido, veja bem, todos os artigos que agente lê sempre corre para fins terapeuticos dos AEs! Então o uso deles é simples e puramente para reposição hormonal, em TPC o sujeito invariavelmente usou os AEs para fins estéticos! Se o uso fosse regulamentado ai vc ia ver a quantidade de pesquisas em torno do uso, dos reais colaterais, de como evitá-los! Acho sinceramente que vc não vai achar nada sobre isso! Mas fica o desafil : alguém se habilita a responder a questão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...