Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse acredito eu que ainda não existe, mas seria um bom trabalho a se fazer! Na lógica da coisa como o uso de EAS produzem maior reparo provavelmente venha a requerer maior numero de ptns porem vai se saber o limite em um determinado humano de avsorção! É uma teoria válida! Tales dentro de outros artigos tenha algo vou pesquisar melhor! Se alguem encontrar antes posta aqui que vai nos fazer felizes kkk

Quanto a absorção, ai vai do RNA mensageiro denovo estimular a síntese de enzimas digestivas proteases, porém já se sabe que uma maior ingestão implica em maior oxidação, teria que ver o balanço de nitrogênio no final com testes de varias quantidades de ptn ingeridas.

Postado

Quanto a absorção, ai vai do RNA mensageiro denovo estimular a síntese de enzimas digestivas proteases, porém já se sabe que uma maior ingestão implica em maior oxidação, teria que ver o balanço de nitrogênio no final com testes de varias quantidades de ptn ingeridas.

E ai ainda entra a genética de cada indivíduo em relação a síntese e absorção! Acho que o trab que poderia ser feito seria bo mesmo indivíduo com e sem uso de AES

Postado

compilações e conclusões de estudos científicos sobre cafeína como pré-treino, melhoria de capacidade cognitiva, e muitas outras coisas... é enorme porque fala de várias coisas mas é OURO

http://www.jissn.com/content/7/1/5

Cara muito bom, eu particularmente naquilo que me interesso gosto de ler bastante, fiquei impressionado com os efeitos da cafeína, pois venho usando há 20 dias e posso falar uma verdade EU senti mais efeitos dela do que com o Lipo6 UC, mas sou EU. uma coisa legal da leitura é a demonstração das doses que seriam moderadas de 6mg/kg e elevadas de 9mg/kg ou acima disto e a demonstração que exageros não em evidencia de funcionamento pelo contrário. em relação a treino com pesos a coisa ainda é controversa e EU não senti aumento de força mas sim de disposição o que corrobora com os estudos apresentados! fiquei muito feliz em saber que ela aumenta a lipólise e que não é apenas blah blha blah de academia!

Outra felicidade é saber que as informações que o Twin vem passando (Gosto do trab do cara) tem todo o fundamento onde ele cita a cafeina como o termogênico mais barato a se usar!

Pra quem tem preguiça de ler tudo deixo as conclusões aqui para discussão?

The scientific literature associated with caffeine supplementation is extensive. It is evident that caffeine is indeed ergogenic to sport performance but is specific to condition of the athlete as well as intensity, duration, and mode of exercise. Therefore, after reviewing the available literature, the following conclusions can be drawn:

• Caffeine is more powerful when consumed in an anhydrous state (capsule/tablet, powder), as compared to coffee.

• The majority of research has utilized a protocol where caffeine is ingested 60 min prior to performance to ensure optimal absorption; however, it has also been shown that caffeine can enhance performance when consumed 15-30 min prior to exercise.

• Caffeine is effective for enhancing various types of performance when consumed in low-to-moderate doses (~3-6 mg/kg); moreover, there is no further benefit when consumed at higher dosages (≥ 9 mg/kg).

• During periods of sleep deprivation, caffeine can act to enhance alertness and vigilance, which has been shown to be an effective aid for special operations military personnel, as well as athletes during times of exhaustive exercise that requires sustained focus.

• Caffeine is an effective ergogenic aid for sustained maximal endurance activity, and has also been shown to be very effective for enhancing time trial performance.

• Recently, it has been demonstrated that caffeine can enhance, not inhibit, glycogen resynthesis during the recovery phase of exercise.

• Caffeine is beneficial for high-intensity exercise of prolonged duration (including team sports such as soccer, field hockey, rowing, etc.), but the enhancement in performance is specific to conditioned athletes.

• The literature is inconsistent when applied to strength and power activities or sports. It is not clear whether the discrepancies in results are due to differences in training protocols, training or fitness level of the subjects, etc. Nonetheless, more studies are needed to establish the effects of caffeine vis a vis strength-power sports.

• Research pertaining exclusively to women is limited; however, recent studies have shown a benefit for conditioned strength-power female athletes and a moderate increase in performance for recreationally active women.

• The scientific literature does not support caffeine-induced dieresis during exercise. In fact, several studies have failed to show any change in sweat rate, total water loss, or negative change in fluid balance that would adversely affect performance, even under conditions of heat stress.

Só pra deixar quem gosta do tema com água na boca kkkkk! vou ler hoje e coloco que achei atté amanhã:

Pharmacology of anabolic steroids

http://onlinelibrary.wiley.com/store/10.1038/bjp.2008.165/asset/bjp.2008.165.pdf?v=1&t=hidrbs4p&s=d02fbccd30c1ebdeccb34cad3ec9c949a715e5ce

Postado (editado)

cara, pelo que eu lembro do texto, que li ano passado, doses de 2,1mg /kg já deram os efeitos esperados, exceto pra quem já tá saturado né... tomando a muito tempo

não é só aumentar lipólise, aumenta o tempo que vc consegue se manter exercitando em alta intensidade, porque, segundo minha cabeça teorizou, por usar gordura como fonte energética mais rápido, economiza glicogênio no início, .... porque acho que qdo o glicogenio dos musculos acaba, daih acabou, não aguentamos mais

tipo, o que torna cafeína componente ESSENCIAL para qualquer prova de longa distância, de bicicleta ou corrida por exemplo...

enquanto isso tão pagando sei lá quanto nos balonie que vendem em tubos com nome em ingles.... eu uso cafeína em capsulas a uns 2 annos pelo menos, qdo comecei usar pra jogar baquete meu jogo ddeu um salto de qualidade, além de eu aguentar muito mais usando, pensar mais rápido e com mais precisão, etc

Editado por planeta
Postado

cara, pelo que eu lembro do texto, que li ano passado, doses de 2,1mg /kg já deram os efeitos esperados, exceto pra quem já tá saturado né... tomando a muito tempo

não é só aumentar lipólise, aumenta o tempo que vc consegue se manter exercitando em alta intensidade, porque, segundo minha cabeça teorizou, por usar gordura como fonte energética mais rápido, economiza glicogênio no início, .... porque acho que qdo o glicogenio dos musculos acaba, daih acabou, não aguentamos mais

tipo, o que torna cafeína componente ESSENCIAL para qualquer prova de longa distância, de bicicleta ou corrida por exemplo...

enquanto isso tão pagando sei lá quanto nos balonie que vendem em tubos com nome em ingles.... eu uso cafeína em capsulas a uns 2 annos pelo menos, qdo comecei usar pra jogar baquete meu jogo ddeu um salto de qualidade, além de eu aguentar muito mais usando, pensar mais rápido e com mais precisão, etc

e a negada pagando 230 dilmas no oxyelite kkkkk ! bobos assim como eu fui!

Postado

Esse acredito eu que ainda não existe, mas seria um bom trabalho a se fazer! Na lógica da coisa como o uso de EAS produzem maior reparo provavelmente venha a requerer maior numero de ptns porem vai se saber o limite em um determinado humano de avsorção! É uma teoria válida! Tales dentro de outros artigos tenha algo vou pesquisar melhor! Se alguem encontrar antes posta aqui que vai nos fazer felizes kkk

Tem sim. Fui numa palestra com Brian Cordeiro, um nutri de Florianópolis, e ele mencionou o estudo.

Só que eu não encontro o maldito.

Postado

Tem sim. Fui numa palestra com Brian Cordeiro, um nutri de Florianópolis, e ele mencionou o estudo.

Só que eu não encontro o maldito.

Mas vc lembra o que ele dizia? realmente é aquilo que vc defende nas quantidades de proteínas?

Postado

Mas vc lembra o que ele dizia? realmente é aquilo que vc defende nas quantidades de proteínas?

sim

com menos proteína se ganha mais músculo., e não o contrário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...