Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde pessoal , tenho 18 anos e estou querendo mandar um ciclo de m-stane , mas nao sei como seria a estrutura ideal do ciclo , no site no fabricante , esta uma dosagem de 2-2-2-2 , mas tem gente que faz 1-2-2 , qual vcs indicariam pra mim , vou fazer a tpc serms que e uma das mais conheçidas , malho ha 1 ano e meio... minhas medidas sao :

braço direito : 36,5

braço esquerdo: 36,5

coxa direita : 64

coxa esquerda : 64

peitoral : 108

abdomem : 83

bf : 10%

peso : 86

ficarei grato pela ajuda de voces... valeu !!

Publicidade

Postado

Basico de uma TPC é tribullus e tamox

sim sim , a tpc vou mandar tamox , clomid e tribulus , para proteger o figado , silimarina... mas eu queria saber como e melhor montar a estrutura do ciclo do m-stane , se e pra mandar 2 capsulas por dia por 4 semanas ou mandar 1 capsula por dia na primeira semana , e depois duas durante 2 semanas... qual vcs acham mais eficaz ?

Postado (editado)

Acho que Tamox nem prescisa.
Acho que a Tpc mais viavel nesse caso é Clomid+Dostinex
Quanto tempo ira durar o ciclo com o M-Stane?

Editado por ShakeMan
Postado

Acho que Tamox nem prescisa.

Acho que a Tpc mais viavel nesse caso é Clomid+Dostinex

Quanto tempo ira durar o ciclo com o M-Stane?

entao cara , eu nao sei se faço o ciclo com estrutura 2-2-2-2 , 1-1-2-2 ou 1-2-2 , qual vc acha melhor pro ciclo do m-stane ?

a tpc vou ver se mando o clomid com o dostinex entao... valeu pela dica !!

Postado

2-2-2-2 dizem que nas ultimas semanas quaze nao faz mais efeito (nao sei se e verdade).
Mais é isso ai dai.
Dostinex so usa se senti dormencia no mamilo/peito o tamox se nao me engano é 12 horas apos a ultima capsula.

Postado

2-2-2-2 dizem que nas ultimas semanas quaze nao faz mais efeito (nao sei se e verdade).

Mais é isso ai dai.

Dostinex so usa se senti dormencia no mamilo/peito o tamox se nao me engano é 12 horas apos a ultima capsula.

aah sim , obrigado , vou mandar um ciclo com a estrutura 1-2-2 , o resto das capsulas vou vender pra um amigo... silimarina antes ou durante o ciclo ? sabe me informar ? valeu

Postado

aah sim , obrigado , vou mandar um ciclo com a estrutura 1-2-2 , o resto das capsulas vou vender pra um amigo... silimarina antes ou durante o ciclo ? sabe me informar ? valeu

so na tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...