Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei Minha Divisao De Treino Para Abcd ? Oque Acham ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vc provavelmente vai tomar ban se os moderas verem que vc ta fazendo

Passo 1: Escolhendo divisão de treinamento
Divisão de treinamento é como os músculos do seu corpo serão distribuídos nos treinos. Geralmente usa-se letras e cada letra representa um dia de treinamento. Existem vários divisões pra cada estágio que o atleta se encontra, vou deixar 1 exemplo de cada (os mais famosos/recomendados).

Geralmente atletas iniciantes tem pouca massa muscular e a recuperação das fibras é mais rápido, portanto compensa mais treinar mais frequente e mais leve. Atletas mais avançados tem bastante massa muscular, portanto precisam de mais tempo pra recuperação, então compensa um treino muito mais pesado (pra atingir as fibras mais difícies) e depois bastante tempo pra recuperar tudo.
Como puderam perceber, o nível do atleta não se da exatamente por tempo de treino e sim por volume muscular.

Divisões

Embaixo da divisão tem como ela pode ser distribuida (dia1-dia2-dia3-dia4-dia5-dia6-dia7 e repete).
Os números entre parênteses na frente dos músculos representa o número de séries RECOMENDADO.

Iniciantes -> ABC 2x
A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8)
B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8)
C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8)
[Pode ser feito ABCABC-off ou mais recomendado ABC-off-ABC]

Postado

Divisão de treinamento é como os músculos do seu corpo serão distribuídos nos treinos. Geralmente usa-se letras e cada letra representa um dia de treinamento. Existem vários divisões pra cada estágio que o atleta se encontra, vou deixar 1 exemplo de cada (os mais famosos/recomendados).

Geralmente atletas iniciantes tem pouca massa muscular e a recuperação das fibras é mais rápido, portanto compensa mais treinar mais frequente e mais leve. Atletas mais avançados tem bastante massa muscular, portanto precisam de mais tempo pra recuperação, então compensa um treino muito mais pesado (pra atingir as fibras mais difícies) e depois bastante tempo pra recuperar tudo.

Como puderam perceber, o nível do atleta não se da exatamente por tempo de treino e sim por volume muscular.

Divisões

Embaixo da divisão tem como ela pode ser distribuida (dia1-dia2-dia3-dia4-dia5-dia6-dia7 e repete).

Os números entre parênteses na frente dos músculos representa o número de séries RECOMENDADO.

Iniciantes -> ABC 2x

MAS ER POR ISSO Q NAO FASSO ABC2X MAISS POS NAO SO MAIS INICIANTE CARA TREINO A QUASE 2 ANOS

Postado

pode fazer abcx2 pra semrpe se quiser

EU SEI POREM NAO DA MAIS PRA CONTINUAR ASSIM POIS TOU CATABOLIZANDO MEUS MUSCOLOS NAO ESTAO SE RECUPERANDO DIREITO COM ESSE TREINO AS VESES ACABO TEND O ATE Q DEMINUIR OS PESOS OU FIKO MT TEMPO COM MESMO PESO

EU SEI POREM NAO DA MAIS PRA CONTINUAR ASSIM POIS TOU CATABOLIZANDO MEUS MUSCOLOS NAO ESTAO SE RECUPERANDO DIREITO COM ESSE TREINO AS VESES ACABO TEND O ATE Q DEMINUIR OS PESOS OU FIKO MT TEMPO COM MESMO PESO

Postado

MAS ER POR ISSO Q NAO FASSO ABC2X MAISS POS NAO SO MAIS INICIANTE CARA TREINO A QUASE 2 ANOS

treina a 2 anos e nao sabe montar um treino pra vc?

no outro tópico vc disse que treina a 1 ano..

e desliga o caps ..

cheiro de frango aqui nesse tópico

Postado

Divisões

Iniciantes -> ABC 2x

lol é obrigado a fazer um treino padrão do hipertrofia.org?

sinceramente só vejo esse desprezo por abcde aqui

o cara postou o treino com a intenção de avaliarem, não recomendarem outro lol

Postado

treina a 2 anos e nao sabe montar um treino pra vc?

no outro tópico vc disse que treina a 1 ano..

e desliga o caps ..

cheiro de frango aqui nesse tópico

Caraa Nao er Questao d Nao saber! Mas Eatou Perguntando Porque Nao sou Dono Da verdade ! Tenho duvidas as veses a ideia q voces tenhom Pod Ser melhor Que a minha !

PARA ISSO CERVE ESTE SAIT !

Postado

lol é obrigado a fazer um treino padrão do hipertrofia.org?

sinceramente só vejo esse desprezo por abcde aqui

o cara postou o treino com a intenção de avaliarem, não recomendarem outro lol

quem pergunta ouve respostas

se não quer respostas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...