Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando meio em off...nao seria melhor iniciar um abc2x ? (qnt esta seu excedente calorico ?)

Vou deixar o treino como esta mesmo brother,

Com minha dieta e meu treino, tem um excedente calórico de 2470,45, pelo que eu calculei, não tenho ideia de quantos kcal eu gasto por dia +-.

Obrigado por acompanhar

Postado

treino do zyzz se não me engano..

iniciante fazendo levantamento olimpico?

barra fixa COM PESO já?

vdd nem tinha reparado..seria melhor seguir o treino q seu instrutor passar nos 2 primeiros meses..

na MINHA opniao:(pesquise sobre treinos e nao siga o treino de outra pessoa..kda corpo reage de 1 maneira ao treino)..

de preferencia para treinos de pouco volume,muita carga e maior frequencia..

Postado

é só o cara pesquisar aqui no forum na area de treinamento, oque nao falta é topico ensinando a montar o proprio treino

procure por ABC2X, FB3X, AB2X, AB3X

vdd nem tinha reparado..seria melhor seguir o treino q seu instrutor passar nos 2 primeiros meses..

na MINHA opniao:(pesquise sobre treinos e nao siga o treino de outra pessoa..kda corpo reage de 1 maneira ao treino)..

de preferencia para treinos de pouco volume,muita carga e maior frequencia..

Vou dar uma pesquisada e fazer um novo treino,

Atualizando meu peso, 60kg cravado :blush: VAMOQUEVAMO, rumo ao fitnesssss

Postado (editado)

27/06/2013

Treino: Academia fechada por conta do jogo :mad:

Obs: Meu bíceps ta muito dolorido e inchado, não sei o por que :ohno01: não to conseguindo nem esticar o braço completo, fica meio que em um angulo e quando vou esticar meu corpo não deixa.

@edit

Achei minha ficha que tava perdida, vou bater uma foto amanha e postar pra vocês verem como esta o treino que foi passado a mim...

Editado por Arkann
Postado

04/07/20132

Treino: B

To me sentindo maior, meus braços mais duro, deve ser a tal da retenção...

Faz 4 dias que não mudo de peso, tenho que mudar alguma coisa na dia,sugestão ??

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...