Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se não houver a progressão de carga constante não haverá hipertrofia no caso... ou basta exaurir o músculo de outras formas, técnicas avançadas, intensidade, tempo de descanso enfim, ou é necessário sempre a progressão de cargas?

Publicidade

Postado

Cara, pelo que sei , a progressão de cargas é quando você faz por exemplo sempre 3x12 , se faz isso toda semana , seu corpo logo se acostuma e os efeitos são minimizados , então por isso existe metodos como drop set's , piramides e etc , que não precisa uma progressão mas eles recrutam muitas fibras. Ai depende de cada pessoa , é isso que eu entendo pelo menos rs

Postado

A progressão linear é uma boa, mas não é a unica,vc pode reduzir o tempo de descanso por exemplo.

sim, vc deve sempre progredir.

sobre essas técnicas funcionarem para naturais, eu não sei.

abraços.

Postado

Se for sem progressão, sem resultado, fudeu, porque se tem uma coisa que eu cuuuusto progredir carga é supino e agachamento, eu faço belezinha com execução correta e tals, mas se botar 1 kg de cada lado MelDels eshuehehshus

Apesar de que no último treino aumentei 2 kg de cada lado e fiz execução boa, travando na última (o cara me ajudou a subir um pouquinho), mas também fazia meses que eu tentava aumentar e não dava conta hehe

Postado (editado)

A progressão linear é uma boa, mas não é a unica,vc pode reduzir o tempo de descanso por exemplo.

sim, vc deve sempre progredir.

sobre essas técnicas funcionarem para naturais, eu não sei.

abraços.

São melhores justamente para os naturais as que visam aumento progressivo de carga.

Editado por Tanin
Postado

Você tem progredir de alguma forma, não necessariamente carga. Pode ser o tempo sobre tensão, pode ser a carga, pode ser dimunuição do descanso,etc

exato, mesmo se vc escolher fazer drop set, etc, vc tbm tem que progredir neles...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...