davi542 0 Postado Junho 26, 2009 às 03:18 Postado Junho 26, 2009 às 03:18 Bem pessoal, eu vejo nos fóruns o monte de coisa que comem e as vezes chega até ser frescura mas enfim,Minha dieta é a coisa mais simples que tem e é muito boa em resultados. Ao Acordar - 06:30 Cuscuz com 3 ovos, leite e suco, se n tiver, é água mesmo. Banana com leite em pó. 3 horas depois : barras de cereal Almoço : Feijão, Arroz, Ovo ,Carne, Macarrão,Farinha e se tiver batata, como batata e suco de qualquer coisa. *O almoço é em quantidades assombrosas, n sei se todos aguentam comer o tanto que como. Pré - Treino 7 pães com margarina, animal pack e iogurte. Pós - Treino Cuscuz com 3 ovos ou peito de frango ou carne, e suco. Essa é a minha simples dieta pra ficar forte, vai e volta eu como umas batatas-doce. N sou adepto de uso de suplementos, como uma vez ou outra e pelo o que eu vejo no fórun das fotos que colocam, acho que minha dieta e minha malhação pesada funcionam, pq eu n tomo nem 1% do que tomam e eu sou bem maior do que muita gente. A intenção deste post é só alertar que é possível crescer e muito, sem precisar gastar turbilhao de dinheiro com produtos e dietas coloridas, mas vai de cada um, óbvio que vai e volta eu como algo diferente, mas n sai disso aí n. Basta malhar pesado, comer direito e dormir bem.
Luizão 2 Postado Junho 26, 2009 às 05:05 Postado Junho 26, 2009 às 05:05 Já que você falou em Dieta da Roça, tenho um amigo que o vô dele dava quando ele era criança ovo de pato com biotonico fontoura! Chegamos a conclusão que ovo de pato com biotonico fontoura é o hipercalorico da roça ! No seu pré treino, tire a margarina e manda uns "zoião"
the platz 1 Postado Junho 26, 2009 às 07:03 Postado Junho 26, 2009 às 07:03 No seu pré treino, tire a margarina e manda uns "zoião" Zoião é o q há Davi se crescer fosse facil desse jeito... de graças a Deus pela sua genética por que a diferença mesmo quem faz é ela e infelismente ainda não está a venda
Natan 30 Postado Junho 26, 2009 às 10:28 Postado Junho 26, 2009 às 10:28 fechado por nao seguir o modelo de postagem de dietas. leia as regras desta seção. e essa dieta nao tem nexo. está péssima.
Posts Recomendados