Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, resolvi criar este tópico pois estava sem um objetivo, e creio eu que para quem está começando neste mundo da musculação (assim como eu), seja de suma importância ter um objetivo traçado, um caminho a seguir, saber onde quer chegar etc.

Tempo de treino: 2 meses

Peso: 66.5 kg

Altura: 1,72 cm

Foto minha antes de começar treinar:

2rlyik9.jpg

Fotos atuais:

2zrzz2q.pngw2c4dz.pngedksw.png

Meu objetivo é o shape do ator Jared Padalecki (Sam do Supernatural).

2jfj9mq.jpg

Aqui um video mostrando melhor o shape:

http://www.youtube.com/watch?v=KkbPf35g440

Aqui um trecho de uma reportagem:

Rotina de academia de Jared Padalecki
De namoradinho magrelinho da Rory em "Gilmore Girls" a homão em "Supernatural"... Jared Padalecki, que já foi Dean e agora é Sam, irmão de Dean, na série da Warner, contou à revista americana Mens's Health como conseguiu ficar tão sarado.

"De repente me dei conta de que precisava de massa muscular", disse o ator.Ele começou a malhar e ganhou cerca de 15 kg de puro músculo .

Jared teve ajuda de Scot Mendelson, duas vezes campeão mundial de halterofilismo, que se tornou personal trainer do ator. Seu programa inclui sessões curtas e intensas de malhação e shakes de proteína.

Seu lema é "ficar forte para ficar grande". "Quanto mais peso você usa na malhação, mais fibras musculares você ativa, levando a um crescimento maior",
PS: Ele tem 1.93 de altura

Este shape é alcançável sem AE's? alguém tem ideia do tempo que eu possa conseguir um shape parecido?
Se alguém puder me dar dicas do que focar primeiro e etc .

Meu treino é um ABC, segunda a sexta.

1º Semana: A B C A B

2º Semana: C A B C A

3º Semana: B C A B C

A – Peito / Triceps

B – Costas / Biceps / Antebraço

C – Pernas / Panturrilha / Ombro / Trapézio

Os exercícios cada semana eu vou mudando, faço 4 séries de 8 repetições, 1 min de descanso em média.

Aguardo dicas, obrigado ;)

Editado por Dionatan Gonçalves
Postado

Eu assisto Sobrenatural sempre, e acho que ele deve ter uns 42 ou mais de braço ..

E o shape dele é alcançavel sim sem Aes, num tem nada de espantoso ali '

Eu assisto Sobrenatural sempre, e acho que ele deve ter uns 42 ou mais de braço ..

E o shape dele é alcançavel sim sem Aes, num tem nada de espantoso ali '

Postado

Eu via Supernatural até alguns temporadas atrás e a mudança física dele foi bem relevante.

Baseado no tempo que ela ocorreu é provável que tenha usado sim.

Photoshoot-jared-padalecki-34562607-377-jared-padalecki-supernatural-break-04.jp

Postado

42 de braço !

acho que da pra chegar nisso ai em uns 2 anos de treino e com uma dietazinha maneira.

Postado

não foi de uma hora pra outra, olhe quantos anos se passaram da primeira temporada até a oitava ...

Baseado nas temporadas da série uns 3-4 anos de treinamento.

Ele é grande, então essas medidas acabam impressionando, mas não tem nada de absurdo ali não. Totalmente alcançável, levando em consideração esse tempo de treinamento. O problema é que o estilo de vida desses artistas não permite uma disciplina muito grande nos quesitos treinamento, dieta e descanso. Então, para desenvolver, essa turma acaba usando bastante os AEs, o que é muito mais comum do que parece, até mesmo pela necessidade.

Não se preocupe muito com tempo, resultado nesse esporte é acima de tudo paciência, além de estar associado a um estilo de vida. Se você não pretende fazer uns ciclos para desenvolver mais rápido, procure ser disciplinado e aprender muito sobre dieta e treinamento que um dia o resultado chega.

Postado

Baseado nas temporadas da série uns 3-4 anos de treinamento.

Ele é grande, então essas medidas acabam impressionando, mas não tem nada de absurdo ali não. Totalmente alcançável, levando em consideração esse tempo de treinamento. O problema é que o estilo de vida desses artistas não permite uma disciplina muito grande nos quesitos treinamento, dieta e descanso. Então, para desenvolver, essa turma acaba usando bastante os AEs, o que é muito mais comum do que parece, até mesmo pela necessidade.

Não se preocupe muito com tempo, resultado nesse esporte é acima de tudo paciência, além de estar associado a um estilo de vida. Se você não pretende fazer uns ciclos para desenvolver mais rápido, procure ser disciplinado e aprender muito sobre dieta e treinamento que um dia o resultado chega.

bom, da primeira temporada até a oitava se passou mais de 5 anos, o primeiro episódio foi lançado dia 13 de setembro de 2005. Ou seja, 8 anos.

Obrigado pelas dicas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...