Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual seu BF? 110 kilo ... acima de 30% de BF é obeso eim rs

tá doida mulher? 30% de bf é muita coisa quem tem isso de bf olha pra baixo e nem enxerga o paul mais rsrsrrs, tragédia ter esse bf.

Se não me engano ele disse em algum lugar aqui do fórum que era uns 16% (ACHO que foi ele)

Eu atualmente tô com uns 20% de bf, 16% eu tinha na época q tava com 94 Kgs e ainda fazia algum aero, não faço mais, estou comendo menos, aos poucos tento dimunuir os carbos...evito bobagens ao máximo, e como regrado, não pra empanturrar e evitando coisas como frituras...doces e tal, queria ter 16% de bf de novo hehe, eu com 16% fico bastante definido, tenho uma boa massa, o q fode é o bf.

Publicidade

Postado

118kg

19 a 20% de BF

mas n~so sou muito msuculoso não, sou muito alto

tinha um amigo, 1,80 ... 80kg

ele sempre comeu mais que eu... sempre tivemos atividades parecidas,, rsrs

Postado

Bom galera,

Eu gostaria que vcs me dissessem o nome ou colocassem a foto de algum famoso (ou não) ectomorfo puro ou quase puro que seja bem musculoso.

Obrigado pela atenção.

comooooooooooooo agente vaiiiiiiiii sabeeeeerr ssseeee ooooo carraa é naturallllllllll ??????????????????

Postado (editado)

Acho essa coisa de biotipo uma frescura, a maioria dos "ectos" vivem chorando pq não crescem mas a maioria deles não se dedicam nem um pingo ou então vou so na acadmeia "malham pesado" e acham que vão crescer, e em relação a famosos a maioria deles ciclam ou já ciclaram

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...