Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Para Leitura E Videos


Vinicius C.

Posts Recomendados

Não vou te dar de bandeja kkk mas algumas dicas considero importantes:

Tablets e smartphones são como computadores. Pra quem não faz questão de marca, o que importa é a configuração da máquina. O que se vê num PC? Processador, memória e HD são os básicos. Um sistema operacional atual também vale a pena.

Voltando ao tablet: já existem genéricos com processador dual core de 1,2GHz. De sistema operacional, Android acima da versão 4.0. Memória: divulgam 2 números, o que importa é a disponível para aplicativos, então confira esse item no anúncio. Quando mais melhor, porque alguns (como Facebook) não ficam na externa, só instalam nesse tipo de memória. O HD do tablet geralmente não é grande, porque se escoram no cartão micro SD, aí é legal ver a capacidade do maior cartão que o tablet suporta.

Agora é contigo. Vai depender do quanto quer pagar. Não quis recomendar um em especifico por isso, bem como o lançamento das máquinas com novas configurações acaba dando a VOCÊ plena liberdade e escolha.

Se comprar em site estrangeiro vai contar com a sorte. Caso não pare na Receita a encomenda chega direto em casa. Se ela parar o pacote, a taxa é 60% do valor do produto, incluindo frete. Daí vai chegar na tua casa um aviso pra retirada na agência dos Correios mais próxima, mediante o pagamento desse valor adicional. O tempo de espera varia; no DX é em torno de 6 semanas.

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Valeu mesmo Helb4o

Vou comprar aqui no Brasil mesmo, o unico problema é que a maioria que eu vejo e me interessa tem o Android 4.0. Qual o problema dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

se comprar no dx vai pagar imposto pra caramba, compra um tablet decente numa loja grande mesmo, as vezes o barato sai caro

Como falei, vai da sorte.

Meu primeiro smartphone comprado lá parou na Receita e saiu por cerca de $465 dilmas(já com IOF e blá-blá-blá). Mas o segundo não parou, ficou por cerca de $315 dilmas. Não existe só o DX; compro nele por saber que é confiável pois tem a avaliação de quem já comprou aquele produto, não tem frete, a diferença de preço pros outros é irrisória e enviam código de rastreamento dos Correios; com diz o ditado, em time que está ganhando prefiro não mexer. Não me pergunte dos demais porque não uso, mas se tiver alguém que usa outro, aproveite que isso aqui é um fórum.

Noutra opinião particular, vale a pena comprar aqui(genérico ou de marca) apenas se quiser pra ontem, porque aí se paga por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei acima, mas 4.0 também serve. Você já comparou os produtos daqui com os de fora?

O que achou?

Enviado de meu X21 usando o Tapatalk 2

Comparei e vou comprar um por aqui mesmo. Os modelos que estou na cabeça são o Galaxy Tab 2 e o Blackberry Playbook. O Galaxy achei por 550 na loja, já o Playbook tenho um amigo vendendo por 350, então não sei ainda o que faço hehe

Alguém já usou um desses modelos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um da multilaser que gostei ... não é muito bom pra jogos, mas no resto manda bem, chama-se diamond

Ipad pra mim é sem comparação, mas vendi pra viajar kkkk

Tenho kindle, é o melhor, tem representação agora no brasil, 299R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Comparei e vou comprar um por aqui mesmo. Os modelos que estou na cabeça são o Galaxy Tab 2 e o Blackberry Playbook. O Galaxy achei por 550 na loja, já o Playbook tenho um amigo vendendo por 350, então não sei ainda o que faço hehe

Alguém já usou um desses modelos?

Por esse preço, novo, soa estranho; achei por 500 doletas na fronteira. Está atrelado a algum plano de dados? Em caso negativo, me interessei também :P, manda o link por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...