Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Breno querido ...dependendo da facul, tem academia dentro! ;)

E não esquenta, c certeza tem alguma academia por perto ...se nessa unidade s concentrar todas as areas q a facul oferece, c certeza tem academia pra galera de Educação Fisica estagiar ...

Diz o nome aê...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puchalski:

ótimo texto mano...imaginava o final hehe

vo reclamar um pouco...

pqp essa semana ando bem estressado,sei q isso faz mau p/os musculos pq aumenta o cortisol

+fazer oq,moro numa cidade pertinho da minha namorada,essa semana ela viu uma carta diferente e

foi ver era do detran,pqpq logo ela imaginou vixxx multa pq?ao abrir viu q era de uma 2ªfeira as 7:23 a.m

e ja constatou q o infrator sou eu pq é o horário de sempre q eu levo o carro até a rodoviaria q ela me deixa

p/eu pegar busão e vir p/minha semana de rotina de trabalho,treinos e casa pois só passamos

os fds,feriados juntos,durante a semana temos cada um sua rotina,a multa é 7pontos na carteira e

191.00 reais de multa por passar em sinal fechado,q logo me lembro havia saido do posto e achei q fosse

passar sinal em amarelo ainda+p/meu azar deu vermelho na hora e agentes de transito q atuam c/policiais

municipais devem ter visto e notificaram,bem esse é o problema n°1 o problema n°2 q a multa vem p/dono do carro

pq não foi multa no ato e alguem ser notificado é multa q vem depois,então c/a mãe dela não tem nada haver pois carro é da mãe dela,a gente vai assumir c/condutor do carro e encaminhas os pontos na carteira no nome

da minha namorada pois ela é filha,queria eu assumir os pontos+c/durante a semana moro aqui não vai ajudar

ai minha namorada assume os pontos e eu pago+o problema q ela não quer q a mãe dela saiba,eu contaria

pois não foi intencional+c/carro é novo ela não quer dar dor de cabeça p/mãe dela pq sabe q a mãe dela vai reagir

bem severamente,não fugiremos do problema,assumiremos e ela vai assinar c/se fose mãe dela

pois não queremos q a mãe dela saiba por enquanto,

ai resolvemos e claro q qdo vir seguro obrigatório a mãe dela saber do ocorrido pois vem se ganho multas etc,

+ai vai tar td resolvido e não rolará stress maior...

+ai me estresso pq me preocupo,minha namorada fica muito nervosa e agora não é hora boa pq ela ta terminando

a 2°etapa do estágio dela e esse stress pode atrapalhar ela,ai fico preocupado tbm pq ela fica triste e isso

transparece em mim pq somos muito unidos...

bem desabafei um pouco alem de reclamar hehe é foda,essa semana treinei bem+cortisol atrapalha né

Postado

ai breno eu treino em volta redonda mermao , porra ! aiuhaiuahiuahiuahiuh ta em casa meu camarada! unifoa da muleh pacaralho tu vai ficar perdido la cara , ta em casa msm pode ficar tranquilo cara me add no msn ai [email protected] pode ficar sussa que vo te levar na academia mais hardcore da regiao , vai curtir brother te garanto , vai conhecer mto nego ogro , fisiculturista e os carai , maior familia a academia cara , me add no msn la , depois agente troca uma ideia , mas pode vir sem medo , que tu vai voltar pra tua cidade bem maior do que veio pra ca ;) grande abraço !

Postado

to precisando arrumar um trampo melhor CARALHO!!! tá certo que não tenho patrão pq é uma micro empresa minha mas é chato pra kct, trabalho de seg a dom é serviço d+.

vsf ainda vou vende-la e montar uma academia rox!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...