Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom eu tenho quase certeza q é o lipo 6 black mas eu queria saber mesmo se o caffeina black jack causa bons efeitos se é tão bom como o lipo 6 black e se vale a pena compra pq eu não acho lipo 6 black aki e não queria comprar da internet e queria sabe se o caffeina black jack é bom mesmo ou é melhor comprar mesmo o lipo 6 black da internet

Publicidade

Postado

Esse black jack eh basicamente cafeina.

Ja tomei o Lipo 6 Black (2x) e o Oxyelite Pro, todos tinham DMAA. Ja fiz um blend de cafeina, citrus aurantium e cha verde, atualmente estou tomando o Hydroxycut Hardcore Elite.

Meus relatos sao:

Lipo 6: tomei no final de 2010 a primeira vez, esperei 1 mes, tomei a segunda em fevereiro de 2011. Perdi uns 12 kg nessa brincadeira, nao tenho como ser muito preciso, infelizmente. Positivo foi a energia que eu tinha, tava de ferias e fazia musculacao de manha e corridinha leve na praia a tarde. Suava demais, mesmo em casa.

Oxyelite: em janeiro de 2012, fiz acompanhamento e tirei as medidas e foi quando perdi um bom percentual de gordura. Perdi os papeis, infelizmente. Nao da toda a energia que o Lipo 6 da, mas eu tive uma supressao de fome sinistra! Tinha que forcar pra comer, e olha que eu sou gordinho hahahaha

Hydroxycut: to ate fazendo relato dele, hoje faz 1 semana que to tomando e atingi a dose maxima. Nao sinto tanta supressao de fome nao, pra ser sincero ainda nao senti nenhuma. Mas sinto um calor maior mas nao estou suando tanto quando nao estou malhando. Talvez porque a epoca agora eh mais fria do que em janeiro ne... Estou achando, ate agora, um bom intermediario entre os dois (apesar da ma fama que ele tem la fora nos reviews independentes).

Pra fechar: cada pessoa responde de uma maneira muuuuito particular a esses produtos, so testando pra ver. Tente escolher entre as marcas mais conhecidas e melhores avaliadas, pois voce ja tera um padrao do produto e sabera se ele esta ou nao fazendo efeito. Obvio que uma dieta de baixa caloria e treinamento sao fundamentais, o thermo nao fara nada se vc nao fizer algo por ele!

• 2 anos depois...
Postado

Copo duplo de café preto bem forte.

Pela sua foto, vejo que você não teria necessidade de utilizar termogenico certo?

Comprei um termogenico chamado Oxyamp e não acho nada dele na net,será que ele é bom?

Vejo que você nao viu a data do Topico, e nem eu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...