Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso:79kg

Objetivo: bulking

estou fazendo 4x6 no DM e progredindo carga semanalmente, estou indo pra 18 quilos de cada lado da barra(18-18). Minha dúvida é: Existe alguma técnica ou vocês tem alguma ideia que torne mais fácil a "jogada" pro peito inicial do exercício? Quando tira a barra da "base" e colocar a barra no peito na parte inicial da execução.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem algumas:

1- faz um terra, inclina o corpo pra frente, volta o corpo pra posição incial explosivamente enquanto sobe a barra pro peito.

2- puxa do chão no terra explosivamente e já aproveita o impulso da barra subindo e joga ela no peito (dê uma leve agachada, bem pouca, e se encaixa em baixo do peso na parte final)

3- Faz clean and jerk

Exemplo:

Visitante usuario_deletado17
Postado

Ja tentei fazer assim /\

Mas me desequilibro todo. Não consigo dar esse arranco (quase um pulo) e cair já na posição de agachamento. :crying_anim02:

Postado

Valeu pelas dicas pessoal, mas vocês acabaram complicando mais minha vida! dhsuadhuasuidsa
Eu tenho o equilibro muito fraco - no afundo por exemplo, não consigo descer reto smp :jealous: - se eu tentar fazer qualquer uma das dicas ai eu vou acabar caindo mesmo com míseros 18kg! dshauidias

Mas valeu pelas dicas, se ficar impossivel de fazer o movimento normal vou tentar fazer essas técnicas ai mesmo, é o jeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...