Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nenhum exercicio precisa ser feito obrigatoriamente de forma explosiva

Publicidade

Postado (editado)

faz com explosão mano, isso parece um stiff

ou a barbie fazendo terra

Barbie não faz terra com 100kgs xD AHuahuha, vem aqui pra me zoar, pô? AuihiJAhu. Mas valeu pela observação.

mesmo assim

falta explosão, terra é exercício de força, tem que fazer rapido, na excêntrica e concêntrica

eu pelo menos faço assim, gosto do barulho da anilha rachando no chão se n nem é terra

rardicóre

Não costumo explodir na fase negativa de NENHUM exercicio enquanto meu corpo suporta, mas acho que seria lindo o barulho das anilhas no chão *__*. Ainda mais lindo se isso não fizesse o chão de lá quebrar T..T. Fico limitado a o que a academia me dá, mas vou fazer como me indicaram, colocar algo abaixo de onde as anilhas se chocam pra dar mais altura e a barra ficar melhor pra mim.

Deixe os cotovelos estendido, fora isso não vi nada demais.

Valeu pela dica x].

Nenhum exercicio precisa ser feito obrigatoriamente de forma explosiva

Concordo plenamente e prefiro fazer de uma maneira que tenho certezas.

Existem certos momentos, certos exercícios em que depois que as fibras começam a chorar eu necessito explodir pra fadigar.

Editado por dieysonmendes
Postado

Eu coloco uns steps embaixo das anilhas.

Fica um boa altura e amortece a porrada rs

So cuidado com steps que meio que funcionam como uma "mola" ... seria um pequeno roubo no exercício.

Tenho o mesmo problema de muitos por nao tem barra grande na minha academia e ser alto (1,90).

Acho que ninguem reparou mas seus joelhos ultrapassaram um pouco a linhas dos pés, provavelmente isso aconteceu devido a barra está baixa, como ja falaram coloque-a na altura da canela. Estou melhorando tbm minha execução e me adptando a academia, tendo que fazer deadlift com barra de 1.20 apenas para não abandonar o exercicio :/

Postado

So cuidado com steps que meio que funcionam como uma "mola" ... seria um pequeno roubo no exercício.

Tenho o mesmo problema de muitos por nao tem barra grande na minha academia e ser alto (1,90).

Acho que ninguem reparou mas seus joelhos ultrapassaram um pouco a linhas dos pés, provavelmente isso aconteceu devido a barra está baixa, como ja falaram coloque-a na altura da canela. Estou melhorando tbm minha execução e me adptando a academia, tendo que fazer deadlift com barra de 1.20 apenas para não abandonar o exercicio :/

Valeu pela observação do joelho. Eu tô pensando em não descer tanto como tenho feito, apesar de acreditar ser a execução "completa" do exercício, isso deve ajudar com meu "mal jeito" pela altura. Semana que vem vo filmar novamente com a barra mais alto e vo usar a do supino pra ver se melhora. Adaptação é necessário, a gente não tem escolha, afinal, sem o terra não tem graça Huahuaa.

Postado

Valeu pela observação do joelho. Eu tô pensando em não descer tanto como tenho feito, apesar de acreditar ser a execução "completa" do exercício, isso deve ajudar com meu "mal jeito" pela altura. Semana que vem vo filmar novamente com a barra mais alto e vo usar a do supino pra ver se melhora. Adaptação é necessário, a gente não tem escolha, afinal, sem o terra não tem graça Huahuaa.

Tente levantando a barra com auxilio de anilhas e steps rígidos e não se esquece não existe meio-terra, tem que tocar o solo.

Postado

Tente levantando a barra com auxilio de anilhas e steps rígidos e não se esquece não existe meio-terra, tem que tocar o solo.

Me refiro mais em relação as pernas, não desce-las tanto.

Postado

Me refiro mais em relação as pernas, não desce-las tanto.

A sim mas isso não acontecera quando subir a barra, pelo menos pra mim isso nao acontece mais. Tbm tinha que descer bastante com isso, por ser alto, meu joelho ia la na frente e eu tinha que meio que mexer a barra para frente para passar pelo joelho. Por mais que minha coluna ficasse reta e minha postura fosse boa, acabava nao conseguindo pegar muito peso devido a esse movimento com o ombro que tinha que fazer.

Postado

A sim mas isso não acontecera quando subir a barra, pelo menos pra mim isso nao acontece mais. Tbm tinha que descer bastante com isso, por ser alto, meu joelho ia la na frente e eu tinha que meio que mexer a barra para frente para passar pelo joelho. Por mais que minha coluna ficasse reta e minha postura fosse boa, acabava nao conseguindo pegar muito peso devido a esse movimento com o ombro que tinha que fazer.

Muito bom, cara, já me deixou mais tranquilo pra proxima vez. Valeu a você e a todos pelos feedbacks. Essa semana postarei outro video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...