Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Julguem, HAUhauhaa.

Não julguem minhas canelas. ¬¬, tão crescendo, ta? HAUhauhAhu.

A execução ainda não me satisfez porém, era a última serie.

4 meses de terra, 5 anos de treino.

Publicidade

Postado

tek pix irmâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas pelo que eu tentei ver foi bem sim

HAUhauhauhaua, esqueci de pedir PERDÃO por esse detalhe AHUHAuhUAHuHAUhUHA.

Postado

Vo começar o diário e isso vai me animar. No inicio do mês começo também a consultoria com o Twin, então, as coisas vão mudar.

Falta uma barra maior, melhore a execução.

Sobre a barra, com certeza, última vez com essa, usarei a do supino.

Valeu pelo feedback, galera. Hipertrofia rulez.

Postado

Vc é alto, mas mesmo assim (desprezando as proporções) a barra não tá saindo abaixo da medida oficial não?

Vendo rapidamente o que me chamou mais a atenção é que parece que o movimento tá bem decomposto (até joelhos pernas e depois só costas).

Acho que o movimento todo tem que ser o mais fluido possível, barra rente ao corpo e subindo em linha reta.

Postado

achei tua execuçao zuada e nao to afim de procurar um videos ou imagens pra te dizer o que esta de ruim

nem deu pra ver tua canela direito

da uma olha em videos de caras com boa forma e compara com a sua que vai dar pra saber o qeu esta de errad

Visitante usuario_deletado17
Postado

A barra tá baixa pra caramba pra vc.

Tá usando anilha de 10kg ?

Tem que ser uma de 20kg

Vc tá praticamente fazendo um agachamento\terra

Se aumentar a altura da barra creio que resolva o problema

Postado (editado)

Vc é alto, mas mesmo assim (desprezando as proporções) a barra não tá saindo abaixo da medida oficial não?

Vendo rapidamente o que me chamou mais a atenção é que parece que o movimento tá bem decomposto (até joelhos pernas e depois só costas).

Acho que o movimento todo tem que ser o mais fluido possível, barra rente ao corpo e subindo em linha reta.

Sim, concordo, por isso já citei a execução como não pefeita. Sobre a barra eu só tenho a opção de usar a do supino(que NÃO é essa) que acredito ser suficiente.

Obrigado pelo feedback, vou me policiar.

achei tua execuçao zuada e nao to afim de procurar um videos ou imagens pra te dizer o que esta de ruim

nem deu pra ver tua canela direito

da uma olha em videos de caras com boa forma e compara com a sua que vai dar pra saber o qeu esta de errad

Sim, ela ta "zuada", concordo, dei uma estudada em alguns videos.

Valeu pelo feedback x]

A barra tá baixa pra caramba pra vc.

Tá usando anilha de 10kg ?

Tem que ser uma de 20kg

Vc tá praticamente fazendo um agachamento\terra

Se aumentar a altura da barra creio que resolva o problema

Aumentar a altura pegando mais nas pontas? tem 3 de 10 e 1 de vinte de cada lado. Eu fiz 2 series com 30 e 3 com 50.

E sim, fiz "agachamento\terra" AHGuygauhua. É complicado, em alguns vídeos de execução os caras descem como desci, em outros NÃO. Acho que é questão de foco do treino, terra é pras costas e não pras pernas, tô fazendo esforço desnecessário.

Editado por dieysonmendes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...