Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre Treino Assault

Beto13

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, comprei um Assault pelo site da vitacost, chegou ontem. Tomei 1/2 scoop ontem e hj, não senti nada fora do comum. Será que esses sites são realmente confiáveis ? isso me fez ficar em dúvida sobre isso.

Tenho uma prima que trabalha em venda de suplementos, ela tomou apenas um copinho daqueles de remédio cheio e sentiu formigamento e uma euforia fora do comum... Já eu n senti nada, nem msm esse formigamento, alguem compra desses site importados e realmente vê resultados ? Aguardando alguem dar uma ajuda :))

Postado (editado)

sim são 100% confiaveis (hd, bb, vc e i-herb)

Editado por Visitante
Postado

cada organismo reage de um jeito.. eu acho que você é parecido comigo..

um pouco resistente a estimulantes, ja tomei assault, c4, foi um fiasco, não deu nada nem excedendo a dose máxima, tenta pegar um pré treino que tenha 1,3dmaa, quero ver não funcionar, jack3d antigo, 1m.r antigo, mesomorph..

vai tomando o assault, enche o scoop, toma 1 scoop e meio, só que assim o cxb não vale NADA

Postado

Existem organismos e organismos, tem gente que toma um Red Bull e fica ligadão na balada, eu posso tomar antes de dormir que no máximo vou rolar na cama uns 15 minutos a mais, mesma coisa café, tem quem gente que se tomar de noite não dorme cedo, eu tomo na janta todo dia e durmo sem problemas. O mesmo vale pros pré-treinos, tem quem toma e sente os formigamentos e fica ligadão, outros não sentem nada. Amigo meu com o NanoVapor conseguiu aumentar 10kg no supino, eu tomei uma dose e só senti mais disposição, mas aumento de força foi zero, nem 1kg a mais na rosca direta.

Postado

éh, de certo é isso msm... vou ver se vendo esse assault pra recuperar o dinheiro que gastei, e comprar um jack3d, difcil e acha lugar que venda aqui =x

Postado

Prepare-se pra chegar no final do pote tomando 1,5 a 2 scoops.

Não adianta achar que o jack3d vai te fazer mil maravilhas, você pode reagir menos ainda. Fica com esse assault e vai até o final, depois dá um tempo (20-30 dias) e parte pra outro pré-treino.

Estimulantes são assim cara, cada um tem sua reação. O assault tem uma boa formulação, está na lista dos que eu pretendo tomar. Já o jack3d mudou muito na fórmula nova (chamado de jack3d micro agora) e não dá os mesmos efeitos do antigo com DMAA.

Postado

Assault tem uma melhor formula pra recuperação do que pré treino...

Alem disso todos os ingredientes são subdosados, isso significa que vc pode sim aumentar a dosagem sem medo, oque torna um cxb muito ruim...

O melhor pré treino é cafeina, sim, cafeina é barato e funciona...

Se quiser um "pump" a mais mande 400mg cafeina + 5g de citrulina malato, esse é o melhor pré treino.

• 2 semanas depois...
Postado

cara, ja tomei trocentos pre treinos...

o melhor que ja tomei foi o assault, realmente ele não te da a sensação que o jack3d ou que o 1mr ou os outros que entopem de estimulantes dão.

ele é muito mais completo, pois tem amiacidos, e mais carbo, não é a toa que o scoop da quase 3 vz estes citados...

ele atua melhor como um vasodilatador, e ajuda muito contra fadiga, fora o pump que pra mim foi legal!

se vc que sair tremendo na academia achando que o pré treino serve para dar "forca" hahahha.. ta bem enganado

veja um pré treino como uma mistura de dextrose,creatina,estimulantes(cafeina,taurina,etc.)e bcaa

Particularmente eu não gosto de sair tremendo na academia e puxar o mesmo peso que puxaria sem tomar nada.. prefiro ao menos puxar o mesmo peso porem ver que estou "pumped" e com as veiona que parecem uns tubo de meia polegada hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...