Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein D.n.a


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aminoácidos que não agrada? é esse o problema, eu não sei como vc tira essas conclusoes, vc analisou os AAs?se vc falasse que o whey é subdosado eu entenderia,mas do jeito que vc fala sobre VB da ate de entender que tu está em um laboratório fazendo aminogramas

enfim, lendo teus posts eu to começando a achar que vc se expressou mal, ja que estamos em um forum com uma pá de iniciantes e leigos, vc se expressar mal pode passar desinformação.

Eu sei da fama da marca que vende wheys 40% e te digo mais evite falar mal de marcas assim pq isso ja deu problemas legais com o forum e a SH1TW4Y(se é que me entende).

daqui a pouco algum modera vai trancar o topico, acho que a duvida do autor foi sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus...

Meu amigo, não sei se voce sabe, mas as empresas compram o whey de outras empresas(exemplo:glambia)

e quando chega la na empresa nacional oque eles podem fazer é MISTURAR COM CARBO OU LACTOSE.

ou seja, alem de ser um whey puro, fica um whey misturado e subdosado.

OS AMINOACIDOS VAO CONTINUAR A MESMA COISA

a unica diferença é que o whey vai estar cheio de farofa de mandioca.

entendeu agora? serio, se vc não entendeu agora vc pode ter serios problemas ou não passa de um teimoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc soubesse da fama de 40% dos whey, saberia muito bem dos aminoacidos no valor nutricional do produto né, não precisa ser um * cara de laboratório* , subdosado? kkk nem precisa falar né..

para de falar besteira man... proteina é uma ligacao de aminoacidos, 100g de whey do zezinho tem (são) as mesmas quantidades de aminoacidos de 100g de whey do paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de falar besteira man... proteina é uma ligacao de aminoacidos, 100g de whey do zezinho tem (são) as mesmas quantidades de aminoacidos de 100g de whey do paulinho

Discordo.

A menos que ambos sejam IDÊNTICOS, eles podem ter diferenças gritantes de acordo com o teste em que passam. Procura no google por "whey protein test reddit", ai você clica nos resultados que o sujeito fez alguns testes... Se analisar um pouco mais a fundo vai ver que alguns aminos e até mesmo a creatina são usadas para baratear o processo e burlar alguns testes.

Sim, BURLAR TESTES.

Resumindo: a amostra de PROTEÍNA ao ser quebrada vai liberar nitrogênio e a quantidade de nitrogênio liberada pela amostra vai corresponder à uma determinada quantidade de proteína. Se X mg de nitrogênio são liberados pela amostra, indica que ela contém Y gramas de proteína. Como se fosse uma tabela.

A malandragem vem ao adicionar alguns aminos que liberam mais nitrogênio (e não funcionam como alimento para nós) do que proteína. Pra você ter idéia, se eu não estiver enganado, 1g de CREATINA libera nitrogênio equivalente à 1,3g de PROTEÍNA. E creatina de baixa qualidade é bem mais barato que whey protein, ainda mais de boa qualidade (vale salientar que os fabricantes de whey bruto, como a Glanbia que fornece para diversas marcas, possuem algumas linhas de proteína e não apenas um whey). Esse teste, que eu esqueci o nome (começa com Kdjal alguma coisa) é mais velho que minha avó!

Por isso que vemos wheys cada vez mais baratos mas com resultados totalmente fora da realidade. São apenas misturas de whey com porcarias. Tome muito cuidado quando for comprar o seu, prefira marcas que apresentem o aminograma completo e não apenas um teste mixuruca onde diz que "a porção indica ter X gramas de proteína".

para de falar besteira man... proteina é uma ligacao de aminoacidos, 100g de whey do zezinho tem (são) as mesmas quantidades de aminoacidos de 100g de whey do paulinho

Discordo.

A menos que ambos sejam IDÊNTICOS, eles podem ter diferenças gritantes de acordo com o teste em que passam. Procura no google por "whey protein test reddit", ai você clica nos resultados que o sujeito fez alguns testes... Se analisar um pouco mais a fundo vai ver que alguns aminos e até mesmo a creatina são usadas para baratear o processo e burlar alguns testes.

Sim, BURLAR TESTES.

Resumindo: a amostra de PROTEÍNA ao ser quebrada vai liberar nitrogênio e a quantidade de nitrogênio liberada pela amostra vai corresponder à uma determinada quantidade de proteína. Se X mg de nitrogênio são liberados pela amostra, indica que ela contém Y gramas de proteína. Como se fosse uma tabela.

A malandragem vem ao adicionar alguns aminos que liberam mais nitrogênio (e não funcionam como alimento para nós) do que proteína. Pra você ter idéia, se eu não estiver enganado, 1g de CREATINA libera nitrogênio equivalente à 1,3g de PROTEÍNA. E creatina de baixa qualidade é bem mais barato que whey protein, ainda mais de boa qualidade (vale salientar que os fabricantes de whey bruto, como a Glanbia que fornece para diversas marcas, possuem algumas linhas de proteína e não apenas um whey). Esse teste, que eu esqueci o nome (começa com Kdjal alguma coisa) é mais velho que minha avó!

Por isso que vemos wheys cada vez mais baratos mas com resultados totalmente fora da realidade. São apenas misturas de whey com porcarias. Tome muito cuidado quando for comprar o seu, prefira marcas que apresentem o aminograma completo e não apenas um teste mixuruca onde diz que "a porção indica ter X gramas de proteína".

Meu deus...

Meu amigo, não sei se voce sabe, mas as empresas compram o whey de outras empresas(exemplo:glambia)

e quando chega la na empresa nacional oque eles podem fazer é MISTURAR COM CARBO OU LACTOSE.

ou seja, alem de ser um whey puro, fica um whey misturado e subdosado.

OS AMINOACIDOS VAO CONTINUAR A MESMA COISA

a unica diferença é que o whey vai estar cheio de farofa de mandioca.

entendeu agora? serio, se vc não entendeu agora vc pode ter serios problemas ou não passa de um teimoso.

Não estou falando da marca DNA, não conheço o produto. E não estou falando de marca alguma.

Amigão, não só com isso eles misturam. Dá uma lidinha e você vai entender. E não são apenas marcas nacionais, marcas grandes internacionais também tiveram problemas com wheys! Se não estiver enganado a Gaspari e a Dymatize passaram por situações constrangedoras quando análises sérias e independentes foram feitas.

Não tem como querer fazer milagre: whey protein (whey MESMO! whey bruto!) de verdade não é baratinho.

Se a empresa se nega a fornecer o aminograma, desconfie. Eu mesmo pedi pra algumas empresas o aminograma basicão e algumas se recusaram ou disseram não possuir. Como uma empresa vende o produto e não mostra o que tem ali dentro? Ah, vá né!?

Vamos ser um pouco mais críticos com as porcarias que estamos colocando pra dentro do nosso organismo. Já não basta esse monte de carne de animal entulhado de hormônio, comida transgênica que você não sabe o que tem ali, misturebas e mais misturebas... Aonde eu puder avaliar o que eu como/tomo, eu avalio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...