Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não vi o vídeo.

mas posso afirmar que os "apresentadores" desse canal são burros, só burros convidam o ander para participar de um vídeo. ou então estão em busca de views.

nem perderei meu tempo.

Editado por jeniffer
Postado

( 3 ) nem vi o video também esse cara é muito lero lero , unica coisa que concordei foi um video que ele fez com ander que o cara tava com dificuldade em ganhar biceps e disse " todo mundo treina costas primeiro , agora treine biceps primeiro " resto nem comento

Postado

Basicamente disseram:

- Treino com mais repetições e menos peso

- Treinar em circuito

- Comer de 3 em 3 horas

- Não comer carboidrato a noite e menos gordura

- Comer carboidratos de fonte integrais

:thumbsdown_anim:

Postado

Vi esse vídeo faz algum tempo, não me lembro de tudo, mas me recordo de uma informação que me fez ficar curioso em correr atrás para ver se é mesmo.

Ele disse que a dieta de cutting enfraquece a musculatura e assim facilita as lesões musculares ao se treinar com muita carga, por isso a necessidade de se trabalhar com pouca carga e muita intensidade nessa fase. Alguém sabe se isso é verdade?

Postado

aerobico vc usa pra nao sacrificar muito as calorias da dieta, ou quando quer dar uma secada maior, diminui as calorias, adiciona termogenico, adiciona aerobico, diminui um pouco os carbos

treino vc pode manter o mesmo mas eh inevitavel vc diminuir as calorias fazer aerobicos e nao perde um pouco da força e ter que abaixar as cargas pra manter a execuçao correta, isso que o cara fala de polia foi merda

zerar carboidrato e gordura a noite eh asneira e qualquer pessoa sabe disso

agua sempre eh importante

diminuir a ingestao de calorias lentamente eh simplesmente bom senso

a vascularizaçao eh algo genetico, mas claro que com percentual baixo elas vao aparecer em lugares que nao tinham antes

nao precisa comer alimentos integrais igual ao cara fala so se for pela saciedade

li em um forum gringo um artigo que mostrava que o arroz integral atrapalhava um pouco na absorviçao de nutrientes e proteinas

nem vi mas esse felipe franco eh o inventor da rosca assimetrica entao já da p ter uma ideia ne

eu vi esse video pq um cara que conheço me enviou e eh o exercicio mais sem sentido que ja vi o pior foi que vi 2 caras fazendo ela na minha academia e nao segurei o riso

Postado

Basicamente disseram:

- Treino com mais repetições e menos peso

- Treinar em circuito

- Comer de 3 em 3 horas

- Não comer carboidrato a noite e menos gordura

- Comer carboidratos de fonte integrais

:thumbsdown_anim:

esqueceram de falar isso so funciona se vc usa aes kkkkkkkkkk

Postado

e o pior que deve ter muita gente pensando: "ahhh vou fazer isso, os caras tao grandes, eles devem manjar.."

afinal de contas quantidade de músculo = quantidade de conhecimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...