Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom Suplemento Abaixo De 100 Reais


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

Que tal começar dizendo pelo menos pra quê você quer o suplemento? Perder gordura? Ganhar músculos? Melhorar articulações? Maior resistência?

Mas já adiantando, em praticamente qualquer das categorias abaixo de 100 reais não vai ter muita coisa não e com certeza vai ser bem melhor investir esses 100 reais no mercado pra comprar comida que presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal começar dizendo pelo menos pra quê você quer o suplemento? Perder gordura? Ganhar músculos? Melhorar articulações? Maior resistência?

Mas já adiantando, em praticamente qualquer das categorias abaixo de 100 reais não vai ter muita coisa não e com certeza vai ser bem melhor investir esses 100 reais no mercado pra comprar comida que presta.

aumento de massa magra, mais um que não tenha muito Carboidrato, pois estou perdendo um pouco de gordura abdominal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passem link, pois são vários Whey, e vários Multivitaminicos !!

Da uma procurada na farmacia.

Bcaa é muito bom pra não perder a massa que você tem e dar uma secada. Creatina tambem é muito bom pra da uma ajudinha ai pra dar um up...

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pergunta pro Cassio...ele trabalha em loja de suplementos.

hahahaha eu vendo suplemento, mas eu indico frango ;) hoje mesmo peguei um desconto no filé de frango... comprei 10kg por 90 conto... investimento melhor do que qualquer suplemento... agora se a alimentação tah boa, então manda um multi, creatina, omega 3, vit c... depois disso aí já eh partir pros ae's... neh senhorita Vannn??? hahahhaha

bjo ;)

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey concentrado, creatina, multivitamínico, dextrose... Dá pra comprar de marcas de qualidade na faixa dos 100 reais.

Agora, se você tá querendo fazer um pacotão de suplementos por 100 reais, amigão, procure comprar comida igual falaram porque vai ser mais jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...