Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Muito Fina E Gluteos Grandes


felipee55

Posts Recomendados

O phoda da piroca grande é que não da pra sair mostrando mas eu duvido um pouco deste ultimo que na popularidade das pessoas dizem que os gays que curtem esse status

Se vc comer uma guria e tiver piroca grande, pode ficar sabendo que todas as amigas dela vão saber, com isso todas as amigas das amigas delas tbm vão saber, assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Se vc comer uma guria e tiver piroca grande, pode ficar sabendo que todas as amigas dela vão saber, com isso todas as amigas das amigas delas tbm vão saber, assim por diante.

Ahueahue

Isso já aconteceu uma vez e o efeito foi o mesmo que tu disse e o desempenho contou tbm sdds 15 anos

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???? Ou você não sabe ler, ou é totalmente desprovido de inteligência. Fica quietinho e não se faça de bobo perante todos, ok? VOCÊ tem muito o que aprender. É cada um que me aparece... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Calma filha,não sou eu que estou defecando pelos dedos com afirmações ridículas como a sua . Quando tiver um argumento decente pra escrever ao invés de "vc não sabe ler ou não tem inteligência" ai vc fala comigo. Mas enquanto digitar merda será tratado como uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grassi

Calma filha,não sou eu que estou defecando pelos dedos com afirmações ridículas como a sua . Quando tiver um argumento decente pra escrever ao invés de "vc não sabe ler ou não tem inteligência" ai vc fala comigo. Mas enquanto digitar merda será tratado como uma.

Lkkkk você é muito escroto. Passar bem, burrinho!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grassi

 

Esse ai é um animal, esta cavalgadura só sabe ofender é só ver o posts dele, ou é ofensa ou asneira.

Sim, bro, eu já vi qual o nível dele. A melhor coisa eh deixar pra lá, não vale a pena!

Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mulher gosta de homem rasgadinho ate 16, as que passam de 16 gostando disso saiba que é retardada e que vc pega wpp dela e tem o fundo do chat é o justin bieber

Isso, até 16 curtem os rasgadinho.

Passou disso curtem perna forte, bunda grande e ombro largo. Ta pouco se fudendo pra six pack.

Aproveita seus glúteos!! treine todos os musculos com a mesma intensidade, se você não tem nenhum tipo de mutação então a tendência será apenas melhorar.

Editado por nago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homens pleaseeee fiquem com suas bundinhas.. Não há nada mais frustante do que aquele homem com a cueca folgada na bundinha, até caindo, porque falta algo... Eu como mulher vou falar bem a verdade.. A maioria (não falo por todas, pois sempre há exceções) de nós mulheres não curtimos homem tipo sorvete, grandão em cima e sem nada embaixo.. Minhas amigas chamamos os da academia assim de sapão, inchadão e rimos de como eles se acham lindos analisando os bíceps inchados e gigantescos sem ligar para as perninhas de graveto. O X da questão é a proporção. Se o cara não é grandão em cima não fica feio ele ser um pouco desprovido de bumbum... Mas aqueles grandões que acham que mulher de verdade gosta é de homem com bração e nada de bumbum.. Sorry.

A primeira coisa que eu olhei no meu marido foi o bumbum deleeee.. Lindo demais! kkkkkkk Vivo apertando, é muito delícia.

Então parem com essas neuras de bunda grande.. Mulherada adora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

agora pronto depois do depoimento a molecada do forum amanhã não vai dar sossego no agacho etc

pobre dos infelizes que treinam perna que querendo ou não constroi gluteos kkkk

mas seu depoimento aí tem falhas tu disse que não gosta de homem cueca folgada mas diz que homem seco em cima pode ter bunda de tábua

o que cês querem afinal aff

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pronto depois do depoimento a molecada do forum amanhã não vai dar sossego no agacho etc

pobre dos infelizes que treinam perna que querendo ou não constroi gluteos kkkk

mas seu depoimento aí tem falhas tu disse que não gosta de homem cueca folgada mas diz que homem seco em cima pode ter bunda de tábua

o que cês querem afinal aff

Vc viu no texto que eu coloquei que o mais importante é a proporção? Lógico que adoramos uma bundinha (falo por mim), mas se o cara não for grande em cima até vai o estilo seco sem muita bunda.. Tudo é questão de proporção. Agora lógico o pior de todos é o sapão em cima e gravetinho em baixo! kkkkkkkkk EU ACHO! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Vc viu no texto que eu coloquei que o mais importante é a proporção? Lógico que adoramos uma bundinha (falo por mim), mas se o cara não for grande em cima até vai o estilo seco sem muita bunda.. Tudo é questão de proporção. Agora lógico o pior de todos é o sapão em cima e gravetinho em baixo! kkkkkkkkk EU ACHO! kkkkkkk

ah entendi

eu só queria encher o saco mesmo relax haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...