Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Muito Fina E Gluteos Grandes


felipee55

Posts Recomendados

Eu já vi esse vídeo e de fato é isso que ele mostra, vergonhoso para nós mulheres..... de todo modo, ainda acho generalista falar que para TODAS as mulheres o dinheiro está em primeiro lugar, se realmente fosse assim com todas, os homens "pobres" não teriam vez com mulher alguma, é a mesma coisa que falar que todo homem é galinha, mesmo que uma boa parte deles sejam.

Tu ja viu o nivel de beleza das mulheres que os favelados/pobres pegam?

Tem umas que os caras pegam só pra falar que estão namorando, que nem se me pagasse eu encarava...

A real é que o homem quer a mulher mais bonita

E a mulher quer o homem com mais destaque social

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acredito q um cut deva resolver, mas de resto não se importe muito com isso.

Cara, a mulherada adora perna e bunda de homem. Bobos são os que ficam se matando na rosca concentrada pra ter um biceps grandinho.

Bobos são os q acreditam em ambas as afirmações.


Eh, por isso que todas as fotos e correntes femininas durante a copa mostravam incansavelmente a conta bancária dele, a coleção de carros dele, ele nadando em dinheiro...
Todos lá são ricos e famosos. A fixação da mulherada nele é pela bunda avantajada.
Isso é fato, inquestionável, e eu não vou ficar discutindo bunda de homem kkkk só quis dar um exemplo (antes tarde que nunca) pro criador do tópico ver que isso não é um defeito... Pq no passado eu também achava que era.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quantos anos vc tem? ainda tem muito a aprender criança.

Os caras agora arranjam motivação pra treinar glúteos colocando em sua imaginação fértil q ira catar mulheres assim.Crescer os glúteos é só consequência dos exercícios e isso não é algo pra se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que bunda grande é coisa de mulher

Eu to mais me importando com o tamanho do meu braço e do meu shape em V do que pro tamanho da bunda

(lógico que não esquecendo da perna, que é o principal)

Editado por BeGGiner123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu já vi esse vídeo e de fato é isso que ele mostra, vergonhoso para nós mulheres..... de todo modo, ainda acho generalista falar que para TODAS as mulheres o dinheiro está em primeiro lugar, se realmente fosse assim com todas, os homens "pobres" não teriam vez com mulher alguma, é a mesma coisa que falar que todo homem é galinha, mesmo que uma boa parte deles sejam.

Eu sei que existem as exceções mas no final das contas o segundo post do beginner pra vc resume tudo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grassi
Cara acredito q um cut deva resolver, mas de resto não se importe muito com isso. Bobos são os q acreditam em ambas as afirmações. Quantos anos vc tem? ainda tem muito a aprender criança. Os caras agora arranjam motivação pra treinar glúteos colocando em sua imaginação fértil q ira catar mulheres assim.Crescer os glúteos é só consequência dos exercícios e isso não é algo pra se preocupar.
???? Ou você não sabe ler, ou é totalmente desprovido de inteligência. Fica quietinho e não se faça de bobo perante todos, ok? VOCÊ tem muito o que aprender. É cada um que me aparece... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado por Grassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

grana = status

beleza = status

piroca grande = status

O phoda da piroca grande é que não da pra sair mostrando mas eu duvido um pouco deste ultimo que na popularidade das pessoas dizem que os gays que curtem esse status

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...