Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Muito Fina E Gluteos Grandes


felipee55

Posts Recomendados

Publicidade

O hulk não faz sucesso por que é bundudo

Faz sucesso por que é rico e famoso, a bunda é o de menos

Lgc q foi pela bunda. Todos q estavam são ricos e famoso, e nem por isso a mulherada ficava postando foto do Luis Gustavo, ou entao do Thiago Silva.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho 109 cm de bunda e 177 de altura. Não acho problema nenhum, até é daora, mulherada curte kkkkkkkkk. Antes de me comprometer mesmo, pegava uma num churrasco ou festa, primeira coisa que faziam era botar as duas mãos na minha bunda, uma em cada banda.
As pernas são outra coisa sensacional. Mantenho meus 65 com muito orgulho. Quando eu vou provar uma roupa em alguma loja, quase sempre a atendente me mostra um modelo apertado ou justo, é até engraçado ver a reação delas quando peço a opinião. O queixo cai quando olham da minha cintura pra baixo.

Minha namorada vive fazendo piada, me chama de panicat, mulher do belo, cavalo, almofadão, boazudo ... Pelas gracinhas mesmo, mas ela adora, pira MESMO.

Um bom conjunto de membros inferiores, até mais desenvolvido que os superiores é motivo de orgulho. Sai dessa neura. Olha o Hulk mesmo, magro nos superiores e bom nos inferiores, virou a sensação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk eu falo o que vejo no dia-dia cara com dinheiro carrão fica atraente. Qualquer coisa posta o. Vídeo do panico da pegadinha com o carrão vermelho

Ta cara o dinheiro chama sim. Mas quanto ao hulk não tem nd a ver, ate pq ele tava cercado de gente tao quanto, e ate mais rico que ele.

A e pânico é mais mentira do que falar que PH é suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk eu falo o que vejo no dia-dia cara com dinheiro carrão fica atraente. Qualquer coisa posta o. Vídeo do panico da pegadinha com o carrão vermelho

Eu já vi esse vídeo e de fato é isso que ele mostra, vergonhoso para nós mulheres..... de todo modo, ainda acho generalista falar que para TODAS as mulheres o dinheiro está em primeiro lugar, se realmente fosse assim com todas, os homens "pobres" não teriam vez com mulher alguma, é a mesma coisa que falar que todo homem é galinha, mesmo que uma boa parte deles sejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...