Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Muito Fina E Gluteos Grandes


felipee55

Posts Recomendados

Cara, a mulherada adora perna e bunda de homem. Bobos são os que ficam se matando na rosca concentrada pra ter um biceps grandinho.

Verdade. O exemplo disso foi o frisson que fizeram com a bunda do Hulk nessa Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

A mulher gosta de homem rasgadinho ate 16, as que passam de 16 gostando disso saiba que é retardada e que vc pega wpp dela e tem o fundo do chat é o justin bieber

eu concordo

mas também é aquela história mulher nova sonha com principe, os principe de tanquinho só comem fato verídico

nos vinte aos trinta começa a crise de que homem não presta mas ainda corre atrás e posta suas mágoas nas redes sociais...

dos trinta em diante pega o primeiro trouxa que aparece pq já tá usada e o mundo já bateu na cara demais da fulana

fato verídico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser rasgado e para os fracos... Ser ogro simitrico com peito cabeludo e oque elas realmente querem, e cclaro com cabeça raspada para demonstrar confiança, resumindo um Homer Simpson que vai para a academia.

Em questao da simetria, Obliquos, Dorsais com enfase na parte inferior, dar atençao as panturilhas e aos quadriceps, exercicios que eu aconselharia:

Remada pegada fechada

Desenvolvimento Militar/Elevaçoes laterais

Hack/Agachamento 90

Bons Ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho pernas grossas e gluteo grande.

Mesmo com bf baixo, eu mantenho essa característica.

Já cogitei não treinar perna, mas deixei de bobeira...

Minha namorada gosta, as mulheres gostam, minha prioridade passou a ser crescer a porção superior do corpo e não mais lutar contra a genética e tentar diminuir as medidas da parte inferior.

Olha o Hulk, no homo, mas vc deve ter reparado na copa o sucesso que ele faz com as mulheres...

O hulk não faz sucesso por que é bundudo

Faz sucesso por que é rico e famoso, a bunda é o de menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Grassi

O hulk não faz sucesso por que é bundudo

 

 

Faz sucesso por que é rico e famoso, a bunda é o de menos

Eh, por isso que todas as fotos e correntes femininas durante a copa mostravam incansavelmente a conta bancária dele, a coleção de carros dele, ele nadando em dinheiro...

Todos lá são ricos e famosos. A fixação da mulherada nele é pela bunda avantajada.

Isso é fato, inquestionável, e eu não vou ficar discutindo bunda de homem kkkk só quis dar um exemplo (antes tarde que nunca) pro criador do tópico ver que isso não é um defeito... Pq no passado eu também achava que era.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...