Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oral seria a solução para minha vida! :laughingsmiley:

O maior problema no meu caso e guardar essas amapolas na geladeira(seria considerado um drogado aqui em casa) e o fato de precisar daquela agua bacteriostática.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim esses tempos tava pesquisando sobre o chorulon e vi algo do tipo, mas o custo era muuuito mais alto!

o nome era opti-lean, opt-lean alguma coisa assim, vou dar uma googlada ver se acho!

Postado

O maior problema no meu caso e guardar essas amapolas na geladeira(seria considerado um drogado aqui em casa) e o fato de precisar daquela agua bacteriostática.

kkkk, mano mas o oral (sublingual) tem que ser guardado na geladeira do mesmo jeito!

• Supermoderador
Postado

Vc eh um drogado hahahahahaha
Postado

não mano, em gotas sublingual...

seria melhor que ampolas tb, vc acho?

Vc eh um drogado hahahahahaha

po mano drogado, e um termo muito forte kkkkk prefiro hormonizado! :laughingsmiley:

Postado (editado)

http://youtu.be/-D9H2CnQYfM

da uma olhada ai...

A mina mistura o HCG (5000UI) com 2 ml dessa tal de prata coloidal e 13 ml de vit. B12 liquida (que seria o veiculo),

dai só segurar 10 min embaixo da lingua e já era...

mas sei lá, nunca vi nenhum relato usando isso... eu ainda fico com as injeções hehe.

Editado por Aliago
Postado

da uma olhada ai...

A mina mistura o HCG (5000UI) com 2 ml dessa tal de prata coloidal e 13 ml de vit. B12 liquida (que seria o veiculo),

mas sei lá, nunca vi nenhum relato usando isso... eu ainda fico com as injeções hehe.

meio esquisito esse ae...

Ainda seria ampola u.u, o jeito seria botar dentro de um isopor e guardar no quarto kkkkk.

To quase desistindo de usar hcg no ciclo...

• Supermoderador
Postado

da uma olhada ai...

nossa, bem bizarro hein hehe

meio esquisito esse ae...

Ainda seria ampola u.u, o jeito seria botar dentro de um isopor e guardar no quarto kkkkk.

To quase desistindo de usar hcg no ciclo...

desisti não mano... hcg eh muito bom... suas bolas e seu eixo hormonal agradecem ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...