Mistake 9 Postado Junho 26, 2009 às 12:06 Postado Junho 26, 2009 às 12:06 Por pior que ele fosse, conseguiu vender milhões discos, revolucionou a música e td uma sociedade. Olha o Arnold cheio de veneno no sangue vivo!!! hsaushauhsauhsuahsuahsuhasuhashahsuah
StreetFighter 4 Postado Junho 26, 2009 às 12:41 Postado Junho 26, 2009 às 12:41 Ele tomava muitas drogas, o corpo fraco dele não aguentou, é por isso que das drogas os melhores são os aes, porque pelo menos se morrer a brincadeira é não caber no caxão Lol xD
malhamen 1 Postado Junho 26, 2009 às 12:48 Postado Junho 26, 2009 às 12:48 P: O que o Michael Jackson perguntou qdo chegou no ceu? R: Cade o menino Jesus??? hehehe, sacanagem... Pra completar... P: O que o Michael Jackson perguntou qdo chegou no céu? R: Cade o menino Jesus??? R: Ih, a Madonna já pegou!!! kkkkkkkkkkkkkk
no-xplode 0 Postado Junho 26, 2009 às 13:30 Postado Junho 26, 2009 às 13:30 O cara era todo fresco e morreu. Olha o Arnold cheio de veneno no sangue vivo!!! Por isso meu idolo é o Arnold!!! pode cre. o arnold passou por uns momentos criticos de saude, mas ta em pé. e com muito mais presença do que o michael estava, com 50kg e ficava rodeado de segurança pra ele não cair pois as pernas não aguentava o tão pesado 50kg de massa corporal ..
Vinnicius 0 Postado Junho 26, 2009 às 16:35 Postado Junho 26, 2009 às 16:35 Kd um sofre as consequencias, do objetivo que buscou!
CHACALLL 158 Postado Junho 26, 2009 às 20:44 Postado Junho 26, 2009 às 20:44 tava vendo em otro forum a zuação dos caras é foda+eu ri asoiuhasoiuashoiuH!!! vai rola um monte de caixa e chocolate da GAROTO lá no funeral dele!! --- Relaxem pessoal... Michael morreu as 7 da noite Morreu feliz... afinal, a noite eh uma criança!!!!!! ---
_Bond_ 2 Postado Junho 26, 2009 às 22:50 Postado Junho 26, 2009 às 22:50 @Malhamen! Foi legal, mais a madona ainda ta viva pow !! AHUSAsiHAIUshAUS Era ''Preto'' fiko ''Branco'' E agora vai Vira ''Cinza '' . iAJsoAsiuAIJsASuIAHSiuAHSAshUAIS Eu rii !!! O cara era todo fresco e morreu. Olha o Arnold cheio de veneno no sangue vivo!!! Por isso meu idolo é o Arnold!!! Boto fé!! Era mo bixinha pop Ele tomava muitas drogas, o corpo fraco dele não aguentou, é por isso que das drogas os melhores são os aes, porque pelo menos se morrer a brincadeira é não caber no caxão Lol xD AHSAHsuAHsuaS Eta brincadeira sem graça em! AShuAHsuAHSuAUsA Mais eu confesso que ri! tava vendo em otro forum a zuação dos caras é foda+eu ri asoiuhasoiuashoiuH!!! vai rola um monte de caixa e chocolate da GAROTO lá no funeral dele!! --- Relaxem pessoal... Michael morreu as 7 da noite Morreu feliz... afinal, a noite eh uma criança!!!!!! --- ASiuhAIuhAIUshIUAHsiuAHIUshuIAHS A noite é uma criança!! Essa foi boa!! @ Ja foi tarde esse cara ! Antes podia ter cido alguma coisa mais agora n passava dum viciado. O cara que nega a propia raça nao merece vive!
div 0 Postado Junho 27, 2009 às 02:14 Postado Junho 27, 2009 às 02:14 O cara que nega a propia raça nao merece vive! ELE TINHA VITILIGO, GÊNIO.
Vinnicius 0 Postado Junho 27, 2009 às 22:47 Postado Junho 27, 2009 às 22:47 ELE TINHA VITILIGO, GÊNIO. todo mundo fala que ele negou a Raça =S Noobs rrsrs! Uma duvida que eu tenho, Raça, que Raça? Somos todos HUmanos. Isso ja eh uma raça, pra que detalhar mais ainda um monte de carne ambulante que carrega dentro um poko de merda''
div 0 Postado Junho 28, 2009 às 00:10 Postado Junho 28, 2009 às 00:10 Realmente, mas todo mundo quem? em TODOS os jornais falou do vitiligo, e ele mesmo ja tinha dito isso a anos atras além dos médicos...ele tinha vitiligo ué...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora