Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Dietas Hiperproteicas São Tão Eficases?


Rhands

Posts Recomendados

No meu diario tem meu treino atual que eh focado nos braços.

Atualmente to testando uma dieta ( que ja testei anteriormente mas n com esse tipo de treino )

que mi permite ganhar massa muscular sem ganha de gordura e ainda com uma certa diminuiçao da msm.

eu considero ela um cut defido ao baixo calorico, mas o alvo dela n eh a queima de gordura : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_deletado1423

N eh leve, e n eh tempo perdido.

Eu ja testei no quadriceps, fui de 66 para 72, mas o resto tmb cresce ( so n tanto quanto os quad )

E o treino n eh nd leve.

O treino seria um treino de força nos musculos nao alvos, 3-5 reps ( falando na 5repetiçao ) e 1 seria pra aquecer no musculo alvo e uma de fala entre 8-12 reps.

variando exercicios.

Esse treno que vc dis ser leve provavelmente eh mais intenso q qual quer treino q vc fez na vida.

Treinos de força geram sim hipertrofia, só que menos. Você que formulou mal sua explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo do forno, publicado dia 3 deste mês, um artigo de revisão por Eric Helms (foto) a respeito de quantidade de proteína em cutting e manutenção de massa muscular (ver o link abaixo).

Tradução da conclusão: Requisitos protéicos para atletas de musculação com dieta restrita em calorias ficam entre 2,3 a 3,1g/kg de MASSA MAGRA, dependendo do percentual de gordura (quanto menor, mais proteína) e grau de restrição calórica (quanto maior, mais proteína).

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24092765?dopt=Abstract

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo do forno, publicado dia 3 deste mês, um artigo de revisão por Eric Helms (foto) a respeito de quantidade de proteína em cutting e manutenção de massa muscular (ver o link abaixo).

Tradução da conclusão: Requisitos protéicos para atletas de musculação com dieta restrita em calorias ficam entre 2,3 a 3,1g/kg de MASSA MAGRA, dependendo do percentual de gordura (quanto menor, mais proteína) e grau de restrição calórica (quanto maior, mais proteína).

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24092765?dopt=Abstract

muito bom o estudo lou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estudo fodastico e calador de boca! Hauhauhauha!

Agora uma coisa a ideia de g/kg de macros vcs fazem baseado em MMagra ou em peso total?

2g/kg é por peso e a referência é OMS, org mundial da saúde.

Se por por mm, da pra jogar um 2 até 2,5 dependendo da quantidade de mm, treino, individualidades, etc.

No estudo usaram ptn/kg de MM, mas to tradicional é usar por peso mesmo.

Na facul a professora tbm ensinou uns cálculos de IMC pra achar o peso ideal, que da pra usar essa conta pra quem tem BF muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...