Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Dietas Hiperproteicas São Tão Eficases?


Rhands

Posts Recomendados

Sim uma galera tem medo de carbo e de gordura.

Hoje penso que tendo ingerido a quantidade correta de PTN, as EFAs o resto das kcal tanto faz se é carbo ou gordura.

Engraçado é que muitas vezes eu escutei isso, pra uma dieta de hipertrofia a ingestão de proteinas tem que ser maior que a de carbo.

só que tem um porem, se vc já tem uma ingestão grande de proteinas numa dieta e coloca mais proteinas com a suplementeação, vc só vai superestimar o efeito das dietas, termina perdendo dinheiro.

A suplementação eu uso mais pra o horário da manhã, que é quando eu treino, o resto do dia eu invisto na dieta normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O maximo que vc consegui sintetizar em condiçoes normais seria 1.8g, dai geralmente se come de 2-2.5g/kilo, ja que n se absorve tudo, e caso erre que erre pra mais e n pra menos

: )

( Poriso eu defendo Treinar Cada Grupo Muscular por certos periodos, assim vc consegui ver um certo resuldado, consegui moldar o corpo, e caso vc n veja resuldado ja sabe que tem algo errado, em quanto que se vc treina pra ganhar massa no corpo todo demora mais ra ver mudança alem de n sabe se realmente foi musculo ou so ganho gordura e agua. etc...)

Um Calculo meio chinelo que fiz aki agora, mas acho q da pra pensar algo sobre ele,

Vamos supor que vc sintetize 1.8g proteina por dia, se uma pessoa que n treina so consegui 0.8, logo 1g proteina dia seria musculo, o musculo eh 77% agua, vamos arrendondar para 1/4 Proteina 3/4 Agua, Isso da 4g musculo por dia.

30 Dias da 120g Musculo, 1 ano seria 1kg e 440g musculo.

Isso se fose tudo pra super compensação, n esqueça q o musculo tmb tem que recuperar as fibra, n eh so aumentar.

Para tem um exemplo, 1 deltoide pesa 150-200g

Editado por ItalianMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maximo que vc consegui sintetizar em condiçoes normais seria 1.8g, dai geralmente se come de 2-2.5g/kilo, ja que n se absorve tudo, e caso erre que erre pra mais e n pra menos

: )

( Poriso eu defendo Treinar Cada Grupo Muscular por certos periodos, assim vc consegui ver um certo resuldado, consegui moldar o corpo, e caso vc n veja resuldado ja sabe que tem algo errado, em quanto que se vc treina pra ganhar massa no corpo todo demora mais ra ver mudança alem de n sabe se realmente foi musculo ou so ganho ordura e agua. etc...)

Nesse caso o treino mais indicado seria de um musculo por dia?

Editado por Pedro Silva17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei em cutting a primeira vez, eu achava que estava consumindo 2,0 g/kg, mas metade da minha fonte proteica vinha de suplementos e os mesmos eram da marca matrix e no mesmo mês descobri que o lote que eu peguei estava uma merda puro carb e no fim eu estava ingerindo 1,0~1.2 g/kg de proteína em cutting e mesmo assim não perdi uma quantidade considerável de massa muscular.

Também tenho amigos que mal sabem seguir uma dieta equilibrada para atingir quantidades proteicas, apenas atolam o rabo de comida like a pedreiro, os mesmos também não tem muita grana então comem pouca carne e afins e mesmo assim tem shapes muito bons.

Atualmente estou mais uma vez em cutting, não posso ingerir 2,0g/kg de proteína, fica muuuuito caro e atualmente estou sem emprego e mesmo assim perdi pouquíssima massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o treino mais indicado seria de um musculo por dia?

Não, quis disser tipo assim,

Vamo supor q vc tem as pernas menores que a part de cima,

dai vc treina 2-3 messes pra hipertrofia a parte de baixo e treina a part de cima so para manter o tamanho, depois escolhe ou grupo, tipo, a maioria gosta do peitoral, como eh um musculo pequeno ( Diferente do q maioria acha) por coloca ate 2 juntos pra n fica mt desporporcional, dai tipo, peito e ombro + 2-3messes, e o resto pra mante massa, depois outro, e vai indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quis disser tipo assim,

Vamo supor q vc tem as pernas menores que a part de cima,

dai vc treina 2-3 messes pra hipertrofia a parte de baixo e treina a part de cima so para manter o tamanho, depois escolhe ou grupo, tipo, a maioria gosta do peitoral, como eh um musculo pequeno ( Diferente do q maioria acha) por coloca ate 2 juntos pra n fica mt desporporcional, dai tipo, peito e ombro + 2-3messes, e o resto pra mante massa, depois outro, e vai indo.

Entendi, vc prioriza o desenvolvimetode um grupo pra cada etapa, dependendo das necessidades estéticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, quis disser tipo assim,

Vamo supor q vc tem as pernas menores que a part de cima,

dai vc treina 2-3 messes pra hipertrofia a parte de baixo e treina a part de cima so para manter o tamanho, depois escolhe ou grupo, tipo, a maioria gosta do peitoral, como eh um musculo pequeno ( Diferente do q maioria acha) por coloca ate 2 juntos pra n fica mt desporporcional, dai tipo, peito e ombro + 2-3messes, e o resto pra mante massa, depois outro, e vai indo.

e isso funciona?

tem estudos comprovando a eficácia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

 

e isso funciona?

tem estudos comprovando a eficácia?

 

Ué, creio que não precisa de estudos. A pessoa só treina mais pesado a parte que quer que cresça mais e as outras treina de modo mais leve. Eu particularmente não recomendo... Acho tempo perdido ir na academia e treinar leve, é um treino perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

Ué, creio que não precisa de estudos. A pessoa só treina mais pesado a parte que quer que cresça mais e as outras treina de modo mais leve. Eu particularmente não recomendo... Acho tempo perdido ir na academia e treinar leve, é um treino perdido.

N eh leve, e n eh tempo perdido.

Eu ja testei no quadriceps, fui de 66 para 72, mas o resto tmb cresce ( so n tanto quanto os quad )

E o treino n eh nd leve.

O treino seria um treino de força nos musculos nao alvos, 3-5 reps ( falando na 5repetiçao ) e 1 seria pra aquecer no musculo alvo e uma de fala entre 8-12 reps.

variando exercicios.

Esse treno que vc dis ser leve provavelmente eh mais intenso q qual quer treino q vc fez na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...