Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Dietas Hiperproteicas São Tão Eficases?


Rhands

Posts Recomendados

E o mais engraçado é que é o mais caro da dieta! 3g/kg no cutting pra mim vão apenas gerar calorias desnecessárias! 1,8g/kg como SG falou tá de boa e o cuidado pra não vacilar nos carbs! com essa ideia eu já perdi 20kgs sem morrer de fome e sem excesso de proteína, treino o mais pesado que poso e as refeições que mais cuido são as pré e pós treino e não fico sem meus BCAAs nesta fase (opinião minha, refiro eles de energia que minha pobre massa magra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

simples, faça o teste

eu quando tinha 100kg mandava uma media de 100gr de proteina ao dia visando hipertrofia e obtinha bons resultados

o que faz milagre é hormonios. voces deveriam comer sua proteina e tentar elevar a taxa de T Livre (zinco, gordura, colesterol, resveratrol e compostos); podem ate falar que taxa endogena pouco faz diferença mas na pratica alguns parametros mudam

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, acho que hiperproteica só é valida em cutting muito escroto e quem tem bf baixo pensando em reduzir o catabolismo de MM, só que é achismo e prefiro ciência. Fico com meus maximo 2g/kg em dieta hipocalorica e nas avaliações nada de perder MM significativa! O fato é que a industria de suplementos quer te induzir a comprar mais e mais proteina se não c fica a capa da gaita! Kkkkk voncordo com a questão da T livre deve ser uma preocupação e o equilibrio para construir melhor o que destruimos no treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco sempre nessa base de 2,0g por kg , agr com a balança que esta chegando vai ficar muito melhor ^^

Cara uso balança de alimentos e me ajuda muito vai valer a pena mesmo, e ainda ajuda o fernandows hauhauhau eu não aguento mais a cambada perguntando quantos gramas tem o scoop da Whey da Growth! se eu fosse ele dizia pesa poorraaa! hauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uso balança de alimentos e me ajuda muito vai valer a pena mesmo, e ainda ajuda o fernandows hauhauhau eu não aguento mais a cambada perguntando quantos gramas tem o scoop da Whey da Growth! se eu fosse ele dizia pesa poorraaa! hauhauhauhua

kkkkkkkkkkk fd msm , vejo direto essa perguntas . então man vai massa dms , pq se eu n conseguir em determinada refeição atingir os macro da dieta , ai tento atingir em outra refeição . \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

3g por kg no Cutting eu acho desnecessário... Mas aumentar a quantidade de proteínas no Cutting é até correto, não?

sim

eu acho correto aumentar até no max 2.5g/kg

para evitar ao maximo a perda do tecido muscular

2g/kg ja está de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...