Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2g/kg é em cima da massa magra.

pelo o que eu vejo não...

não tem como saber o quanto de massa muscular tem, da pra saber o percentual de gordura mas e os ossos? e os órgãos?

pelo o que eu vejo todas as dietas são baseadas em cima do peso CORPORAL do individuo, se ele pesa 60kg, usando 2g por kg, 120g é o que ele usa.

Publicidade

Postado

pelo o que eu vejo não...

não tem como saber o quanto de massa muscular tem, da pra saber o percentual de gordura mas e os ossos? e os órgãos?

pelo o que eu vejo todas as dietas são baseadas em cima do peso CORPORAL do individuo, se ele pesa 60kg, usando 2g por kg, 120g é o que ele usa.

Massa magra é peso corporal menos gordura e, portanto, inclui o peso dos ossos.

Postado

Nao confunda massa muscular com massa ossea mano.

Realmente fica muito dificil saber o quanto de mm temos

Do que você tá falando? Massa magra, em todas as recomendações que eu vejo, é sinônimo de Fat Free Mass (massa sem gordura).

Postado

Do que você tá falando? Massa magra, em todas as recomendações que eu vejo, é sinônimo de Fat Free Mass (massa sem gordura).

Sim verdade eu concordo contigo,mas o peso em mm é de orgaos,tecidos,ossos,ou seja tudo menos gordura.

Fica dificil saber quanto peso de musculo temos,isso que eu quis dizer.

Exatidao acho que nunca vamos ter

Postado

Muito bom esse artigo. O que eu achei mais interessante é que, a maioria tiveram o VET (valor energético total) abaixo do recomendado e mesmo assim tiveram ganhos.

Ou seja, é como se o valor de referência atual estivesse superestimado...

Postado

Sim verdade eu concordo contigo,mas o peso em mm é de orgaos,tecidos,ossos,ou seja tudo menos gordura.

Fica dificil saber quanto peso de musculo temos,isso que eu quis dizer.

Exatidao acho que nunca vamos ter

Mas qual a intenção de ter esse valor exato?

Postado

Mas qual a intenção de ter esse valor exato?

Saber a quantidade exata de ptn que precisa.

Mas isso se torna desnecessario por que o nosso corpo usa ptn para outras funcoes no organismo.Acabei falando merda ali em cima kkk desconsidere

• 2 semanas depois...
Postado

Artigo publicado dia 3 de outubro, por Eric Helms (foto) a respeito de quantidade de proteína em cutting e manutenção de massa muscular (ver o link abaixo).

Tradução da conclusão: Requisitos protéicos para atletas de musculação com dieta restrita em calorias ficam entre 2,3 a 3,1g/kg de MASSA MAGRA, dependendo do percentual de gordura (quanto menor, mais proteína) e grau de restrição calórica (quanto maior, mais proteína).

Obs: pesquisa feita com cutting

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24092765?dopt=Abstract

MM.jpg?timestamp=1313641198014

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...