Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim uma galera tem medo de carbo e de gordura.

Hoje penso que tendo ingerido a quantidade correta de PTN, as EFAs o resto das kcal tanto faz se é carbo ou gordura.

Engraçado é que muitas vezes eu escutei isso, pra uma dieta de hipertrofia a ingestão de proteinas tem que ser maior que a de carbo.

só que tem um porem, se vc já tem uma ingestão grande de proteinas numa dieta e coloca mais proteinas com a suplementeação, vc só vai superestimar o efeito das dietas, termina perdendo dinheiro.

A suplementação eu uso mais pra o horário da manhã, que é quando eu treino, o resto do dia eu invisto na dieta normal

Publicidade

Postado (editado)

O maximo que vc consegui sintetizar em condiçoes normais seria 1.8g, dai geralmente se come de 2-2.5g/kilo, ja que n se absorve tudo, e caso erre que erre pra mais e n pra menos

: )

( Poriso eu defendo Treinar Cada Grupo Muscular por certos periodos, assim vc consegui ver um certo resuldado, consegui moldar o corpo, e caso vc n veja resuldado ja sabe que tem algo errado, em quanto que se vc treina pra ganhar massa no corpo todo demora mais ra ver mudança alem de n sabe se realmente foi musculo ou so ganho gordura e agua. etc...)

Um Calculo meio chinelo que fiz aki agora, mas acho q da pra pensar algo sobre ele,

Vamos supor que vc sintetize 1.8g proteina por dia, se uma pessoa que n treina so consegui 0.8, logo 1g proteina dia seria musculo, o musculo eh 77% agua, vamos arrendondar para 1/4 Proteina 3/4 Agua, Isso da 4g musculo por dia.

30 Dias da 120g Musculo, 1 ano seria 1kg e 440g musculo.

Isso se fose tudo pra super compensação, n esqueça q o musculo tmb tem que recuperar as fibra, n eh so aumentar.

Para tem um exemplo, 1 deltoide pesa 150-200g

Editado por ItalianMonster
Postado (editado)

O maximo que vc consegui sintetizar em condiçoes normais seria 1.8g, dai geralmente se come de 2-2.5g/kilo, ja que n se absorve tudo, e caso erre que erre pra mais e n pra menos

: )

( Poriso eu defendo Treinar Cada Grupo Muscular por certos periodos, assim vc consegui ver um certo resuldado, consegui moldar o corpo, e caso vc n veja resuldado ja sabe que tem algo errado, em quanto que se vc treina pra ganhar massa no corpo todo demora mais ra ver mudança alem de n sabe se realmente foi musculo ou so ganho ordura e agua. etc...)

Nesse caso o treino mais indicado seria de um musculo por dia?

Editado por Pedro Silva17
Postado

Quando entrei em cutting a primeira vez, eu achava que estava consumindo 2,0 g/kg, mas metade da minha fonte proteica vinha de suplementos e os mesmos eram da marca matrix e no mesmo mês descobri que o lote que eu peguei estava uma merda puro carb e no fim eu estava ingerindo 1,0~1.2 g/kg de proteína em cutting e mesmo assim não perdi uma quantidade considerável de massa muscular.

Também tenho amigos que mal sabem seguir uma dieta equilibrada para atingir quantidades proteicas, apenas atolam o rabo de comida like a pedreiro, os mesmos também não tem muita grana então comem pouca carne e afins e mesmo assim tem shapes muito bons.

Atualmente estou mais uma vez em cutting, não posso ingerir 2,0g/kg de proteína, fica muuuuito caro e atualmente estou sem emprego e mesmo assim perdi pouquíssima massa magra.

Postado

Nesse caso o treino mais indicado seria de um musculo por dia?

Não, quis disser tipo assim,

Vamo supor q vc tem as pernas menores que a part de cima,

dai vc treina 2-3 messes pra hipertrofia a parte de baixo e treina a part de cima so para manter o tamanho, depois escolhe ou grupo, tipo, a maioria gosta do peitoral, como eh um musculo pequeno ( Diferente do q maioria acha) por coloca ate 2 juntos pra n fica mt desporporcional, dai tipo, peito e ombro + 2-3messes, e o resto pra mante massa, depois outro, e vai indo.

Postado

dai vc treina 2-3 messes pra hipertrofia a parte de baixo e treina a part de cima so para manter o tamanho, depois escolhe ou grupo, tipo, a maioria gosta do peitoral, como eh um musculo pequeno ( Diferente do q maioria acha) por coloca ate 2 juntos pra n fica mt desporporcional, dai tipo, peito e ombro + 2-3messes, e o resto pra mante massa, depois outro, e vai indo.

Entendi, vc prioriza o desenvolvimetode um grupo pra cada etapa, dependendo das necessidades estéticas

Postado

e isso funciona?

tem estudos comprovando a eficácia?

Visitante usuario_deletado1423
Postado

e isso funciona?

tem estudos comprovando a eficácia?

Ué, creio que não precisa de estudos. A pessoa só treina mais pesado a parte que quer que cresça mais e as outras treina de modo mais leve. Eu particularmente não recomendo... Acho tempo perdido ir na academia e treinar leve, é um treino perdido.

Postado

Ué, creio que não precisa de estudos. A pessoa só treina mais pesado a parte que quer que cresça mais e as outras treina de modo mais leve. Eu particularmente não recomendo... Acho tempo perdido ir na academia e treinar leve, é um treino perdido.

N eh leve, e n eh tempo perdido.

Eu ja testei no quadriceps, fui de 66 para 72, mas o resto tmb cresce ( so n tanto quanto os quad )

E o treino n eh nd leve.

O treino seria um treino de força nos musculos nao alvos, 3-5 reps ( falando na 5repetiçao ) e 1 seria pra aquecer no musculo alvo e uma de fala entre 8-12 reps.

variando exercicios.

Esse treno que vc dis ser leve provavelmente eh mais intenso q qual quer treino q vc fez na vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...