Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E o mais engraçado é que é o mais caro da dieta! 3g/kg no cutting pra mim vão apenas gerar calorias desnecessárias! 1,8g/kg como SG falou tá de boa e o cuidado pra não vacilar nos carbs! com essa ideia eu já perdi 20kgs sem morrer de fome e sem excesso de proteína, treino o mais pesado que poso e as refeições que mais cuido são as pré e pós treino e não fico sem meus BCAAs nesta fase (opinião minha, refiro eles de energia que minha pobre massa magra).

Publicidade

Postado (editado)

simples, faça o teste

eu quando tinha 100kg mandava uma media de 100gr de proteina ao dia visando hipertrofia e obtinha bons resultados

o que faz milagre é hormonios. voces deveriam comer sua proteina e tentar elevar a taxa de T Livre (zinco, gordura, colesterol, resveratrol e compostos); podem ate falar que taxa endogena pouco faz diferença mas na pratica alguns parametros mudam

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Concordo, acho que hiperproteica só é valida em cutting muito escroto e quem tem bf baixo pensando em reduzir o catabolismo de MM, só que é achismo e prefiro ciência. Fico com meus maximo 2g/kg em dieta hipocalorica e nas avaliações nada de perder MM significativa! O fato é que a industria de suplementos quer te induzir a comprar mais e mais proteina se não c fica a capa da gaita! Kkkkk voncordo com a questão da T livre deve ser uma preocupação e o equilibrio para construir melhor o que destruimos no treino!

Postado

eu coloco sempre nessa base de 2,0g por kg , agr com a balança que esta chegando vai ficar muito melhor ^^

Cara uso balança de alimentos e me ajuda muito vai valer a pena mesmo, e ainda ajuda o fernandows hauhauhau eu não aguento mais a cambada perguntando quantos gramas tem o scoop da Whey da Growth! se eu fosse ele dizia pesa poorraaa! hauhauhauhua

Postado

Cara uso balança de alimentos e me ajuda muito vai valer a pena mesmo, e ainda ajuda o fernandows hauhauhau eu não aguento mais a cambada perguntando quantos gramas tem o scoop da Whey da Growth! se eu fosse ele dizia pesa poorraaa! hauhauhauhua

kkkkkkkkkkk fd msm , vejo direto essa perguntas . então man vai massa dms , pq se eu n conseguir em determinada refeição atingir os macro da dieta , ai tento atingir em outra refeição . \õ

• 2 meses depois...
Visitante usuario_deletado1423
Postado

3g por kg no Cutting eu acho desnecessário... Mas aumentar a quantidade de proteínas no Cutting é até correto, não?

Postado

3g por kg no Cutting eu acho desnecessário... Mas aumentar a quantidade de proteínas no Cutting é até correto, não?

sim

eu acho correto aumentar até no max 2.5g/kg

para evitar ao maximo a perda do tecido muscular

2g/kg ja está de bom tamanho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...