Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Stronglifts 5x5

Começando hoje, dia 21/06/2013.

TREINO A

Agachamento: 68 kg 5x5

Supino: 58kg 5x5

Remada curvada: 36kg 5x5

Tríceps banco: 3x8 com carga 20kg

TREINO B

Agachamento: 68kg | 5x5

Desenvolvimento militar: 30kg | 5x5

Levantamento terra: 80kg 1x5

Puxador frente: (Pegada supinada): 70kg | 3x8

Rosca alternada: 3x8

Peso: 98 kg

Altura: 1.78

Biotipo: Endomorfo

Medidas: Irei atualizar logo.

Sempre utilizo a barra vazia e faço 5 repetições, logo depois boto uma carga baixa e faço mais 5 repetições.

Depois disso a carga real. Os pesos ali, são os valores de cada lado, só somei e deixei redondo. Não incluindo o valor da barra. Pois não sei o real peso dela. É barra de supino, mais a besta do instrutor não sabe o peso. Estou pensando em pesa-la pra certificar o peso. Penso que deve ter 8 kg a 12 kg. Mais não sei ao certo.

Dieta: Hipocalórica, estou em cutting. Ainda tenho força pra aumentar as cargas.

Suplementos: Oxyelite: 1º semana, 1 caps em jejum. 2º semana, 2 caps em jejum. Indo pra terceira semana, estou pensando em utilizar as 3 caps, porém acho que cortar o Jack3d, porquê a ingestão será muito alta de DMMA. Também uso o Jack3d, com DMAA. Como pré treino, sei que vão falar do uso do DMAA que já tem no Oxyelite. BCAA após o treino.

Comecei o treino já tem 2 meses, só agora resolvi relatar.

Estava fazendo treino de hipertrofia, abaixe as cargas e resolvi começar com uma média e fui progredindo e estou nessa situação agora.

Tentei começar com a barra zerada, porém estava muito leve e ia desanimar do treino.

Aeróbico: Comecei no inicio dessa mesma semana. 3 vezes por semana, após o treino com pesos.

20 minutos, 15 minutos deles caminhando e 5 correndo. Com mais tempo irei aumentar o tempo da corrida.

Dias de treino: Segunda, quarta e sexta. O restante fica em OFF.

Comprei e já chegou o Clenbuterol. Tenho uma dúvida é. Paro com o uso do Oxyelite e começo a utilizar ele e faço o mesmo treinamento. Só incluindo Terça e Quinta só para Aeróbicos?

Vou começar a relatar, acho bem interessante. Gostaria também que acompanhassem, e criticas e melhorias serão bem aceitos.

Obrigado.

"TODOS OS PESOS SÃO SEM O PESO DA BARRA DE 12 KG."

Editado por rafael.orleaes

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

22/06/13 - 2 caps Oxyelite pela manha em jejum. Sábado - Sem treino, dieta normal, outros afazeres. Lavei 3 carros haha.

23/06/13 -2 caps Oxyelite pela manha em jejum. Domingo - Sem treino, dieta normal com um pouco mais de carbo. Sem atividades.

Postado

24/06/2013.

TREINO A

Agachamento: 74 kg 5x5

Supino: 58kg 5x5

Remada curvada: 36kg 5x5

Tríceps banco: 3x8 com carga 20kg

Aeróbico: 20 minutos, entre ele intercalando corrida e caminhada.

25/06/2013.

TREINO OFF

Postado (editado)

tu fez a progressão só no agachamento segunda?

Não não, agora que vi que errei o peso que coloquei. hehe

26/06/2013

TREINO B

Agachamento: 60kg | 5x5 (Acabei confundido o peso que era pra por 40kg cada lado, quando terminei, vi que tava muito fácil e olhei a anilha que coloquei era de 10 kg. Oh azar!)

Desenvolvimento militar: 30kg | 5x5 (Hojê fiz na máquina com carga de 70kg, é muito mais fácil que com a barra)

Levantamento terra: 82kg 1x5

Puxador frente: (Pegada supinada): 72kg | 3x8

Rosca alternada: 3x8 10 kg

Aeróbico: 20 minutos, intercalando corrida e caminhada.

Suplementos: Oxyelite em jejum 2 caps. 4 BCAA após o treino.

Postado (editado)

01/07/2013.

TREINO B

Agachamento: 82kg | 5x5

Desenvolvimento militar: 70KG | 5x5 (Não estou conseguindo levantar a barra, consigo a carga mais não tirar do chão e levantar as 5 vezes. Academia meio defasada)

Levantamento terra: 72 kg 1x5 (Tive que baixar, não subia a barra)

Puxador frente: (Pegada supinada): 72kg | 3x8

Rosca alternada: 3x8 10 kg

aeróbico: 15 minutos mais correndo baixo e caminhando.

abdominais: na bola, e lateral com peso

Suplementação normal: 2 caps de Oxyelite em jejum, a partir de dessa semana começarei com as 3 caps. 2 De manha e 1 a tarde. BCAA e Óleo de peixe.

Alguém acompanhando? Alguma sugestão? Já se foram 2 kgs

Postado

Acompanhando.

N considero o sl5x5 bm para definição

Mas por ser um treino de força evita mt perda de massa.

Ja usou efedrina ? Acho mt melhor q os fatburn em geral. Ah. N vale a pena compra bcaa. So utiliza a leucina. Eh mais barato compra alguma proteina completa. ( whey concentrado. Albumina. OVO! )

Postado (editado)

02/07/2013.

AEJ: 30 minutos, dentre os 30 minutos, 3 correndo.

Antes de iniciar o AEJ, 2 caps de Oxyelite + 2 BCAA + 500 ml de água.

Acompanhando.
N considero o sl5x5 bm para definição
Mas por ser um treino de força evita mt perda de massa.
Ja usou efedrina ? Acho mt melhor q os fatburn em geral. Ah. N vale a pena compra bcaa. So utiliza a leucina. Eh mais barato compra alguma proteina completa. ( whey concentrado. Albumina. OVO! )

Sim, final do mês irei mudar de Treino. Estou gostando muito do SL. Porém, esta chegando a uns limites e maior vontade mesmo era criar força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...