Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hola,

Apos alguma analise e escutando alguns conselhos, gostaria de uma opinião do meu possível primeiro ciclo!

1-8 Diana 30mg/ED
1-10 Dura 500mg/EW

Pensando em jogar um IA! Mas estou vendo a questão da forma de utilizar. (alguém? quantidade, frecuencia, etc)

Também pensando na possibilidade de jogar alguma outra droga no final, como umas 4 semanas de stano.. rola?

No mais, obrigado pela atenção!
MOTD.'.

Editado por MOTD
Postado (editado)

Eu tiraria a dura e colocaria enantato!

tu vai ter mais noção e tal da MV , pq dura é uma bagunça :/ , mas se tu quer ir pela dura ser de farmacia e tal..

a galera do forum fala em diana no max em 5~6 semanas , eu n posso opinar pq so usei oxan de oral..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

@NiggaFat,

Jogar a diana 1-10 ou 2-10 tem alguma diferença? Sobre esse efeito rebote eu não li nada a respeito, você não recomendaria então?

@Gabriel,

Pode ser uma opção também, estava visando praticidade! Vou ver qual fica mais proveitoso e conveniente!

Postado

porque normalmente o pessoal usa diana pra terminar junto com o ciclo, (testo/drogas), acho que é o certo a se fazer, mas nao sou entendedor, po da uma lida sobre o efeito rebote ai.

Postado

Me haviam recomendado o ciclo da forma que eu coloquei, por isso achei mais viável. A respeito ao IA, pelo que eu entendi, o ideal seria usar aromasin pois nao presenta risco de efeito rebote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...