Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia gostaria de opiniões de vocês estou notando que estou tendo em dificuldades no crescimento do peito tenho 1,85 sou ectomorfo bom e o que eu acho entrei a 1Mês e 1 semana na academia com 65,5 kilos já estou atualmente com 73,00 kilos creio que foram bons ganhos só que eu sei que é pouco tempo e que nada cresce do dia pra noite mais bom só que notei que ja deu uma diferenca no meu biceps nas costas nas coxas pernas mais no peito não percebi muita coisa igual nos outros pois estou treinando certo corretamente e fazendo a famosa dieta bem balanceada tomando suplementação wey protein.NO meu treino de peito faço os 3 supinos inclinado o normal e o outro aquele mais inclinado pra cima não sei diferenciar os nomes faço também paralela.Não tenho muito conhecimento na parte mais queria umas dicas de como eu posso melhorar nesta parte queria dar prioridade mais nos meus peitos.Bom queria saber se como malho cedo as 6 da manhã na parte da noite lá pelas 7 horas que é a hora que eu estou mais disponivel se podia acrescentar em casa algum treino como flexões ou algo do tipo para ajudar.

Postado

Pode ser tua genética,mas para dar uma melhorada(ou tentar melhorar),tu poderia mandar um ab3x dando foco maior ao peito,mandando só supino reto e inclinado,ou supino reto e um isolador qualquer,testa este ab3x uns 2 meses e ve no que da,se não der resultado,parte pra outra método,até achar um que funcione pra ti.Saber o que funciona pro teu crescimento corporal é algo muito,mas muito pessoal,só tu tentando e tentando para saber o que funciona.Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...